Celebridades

Rock In Rio: Confira as exigências e caprichos dos artistas

Mesas de beer pong, bacias de gelo, proibição de alimentos, esses e entre outros compõem as listas de exigências e restrições de alguns dos grandes artistas que irão se apresentar no Rock in Rio 2022

01 Set 2022 - 21h28 | Atualizado em 01 Set 2022 - 21h28
Rock In Rio: Confira as exigências e caprichos dos artistas  Lorena Bueri

O Rock in Rio começa na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, e com ele as diversas e variadas exigências dos artistas para a edição deste ano. Em entrevista ao portal F5, a produtora Ingrid Berger revelou curiosos itens exigidos pelos astros em suas passagens pelo evento. Ingrid, que carrega a experiência de 20 edições, contou como a equipe vai satisfazer os desejos das estrelas.

Megan Thee Stallion – Veganos e Vegetarianos

A cantora deixou claro que há vários veganos e vegetarianos em sua equipe e irá trazer seu próprio chef. Em casos como esse, Ingrid ressalta a importância de se atentar a detalhes como a decoração dos camarins, evitando usar peças de couro e apostando nos tecidos.

Post Malone – Jujubas importadas

Um dos itens exigidos pelo rapper se chama Jelly Belly Fish, que a produtora revelou nunca ter ouvido antes. Burguer King, água Voss, Coca-Cola e batata frita, também estão na lista. Assim como charutos cubanos, bebidas e uma mesa de beer pong.

Nessas situações de dificuldade, ao não encontrar um produto exigido pelo artista, Ingrid explica que trocar por algum outro item equivalente, o chamado “contra-rider”. A sugestão seria trocar os peixinhos por doces em formato de urso. “Se ele não aceitar, não tem como. Aí, só se trouxer de fora”, contou ela.



Dua Lipa – Ping Pong

Diferente de Post Malone, a cantora que se apresentará no Palco Mundo, foi mais simples em seu pedido. Uma mesa de ping pong tradicional para ela e sua equipe.

Guns N’ Roses – Toalhas Pretas

A exigência da banda de 200 toalhas, sendo 40 pretas, de rosto, não é a exigência mais complicada do festival. Ingrid ressaltou que as toalhas são onipresentes nos pedidos de todos os artistas.

Måneskin – Água Fiji e zero kiwi

A água Fiji, obsessão da maior parte dos artistas, infelizmente, não será fornecida aos artistas italianos, que receberão a contraproposta em breve. Quanto a política zero kiwi, é relacionada a um dos integrantes do grupo, que é alérgico a kiwi.

Justin Bieber – Gelo e salmão

O canadense, além de pedir 80 kg de gelo para um banho antes do show, dentro de suas exigências estão uma Biblía, água Voss, feijoada, caipirinha, suco natural de diversas frutas, salmão, pão de queijo e vinho.

O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo. A edição de 2022 acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro.

 

Foto Destaque: Palco Mundo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo