Celebridades

Roberto Justus revela crise de choro ao receber diagnóstico de câncer

Empresário contou detalhes de sua reação frente ao diagnóstico de câncer na bexiga durante entrevista que foi ao ar neste domingo (13), "foi difícil", declarou.

14 Nov 2022 - 10h35 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 10h35
Roberto Justus revela crise de choro ao receber diagnóstico de câncer Lorena Bueri

O apresentador e empresário Roberto Justus deu detalhes de sua reação ao receber o diagnóstico de câncer na bexiga que divulgou em seu Instagram na semana passada, durante uma entrevista que foi ao ar neste domingo (13) para o programa Domingo Espetacular, da Record TV. 

Aos 67 anos, Justus conta que o diagnóstico veio como um susto e revela que passou por uma crise de choro ao descobrir a doença. “Foi difícil, eu sou um ser humano como qualquer um, fico abalado como qualquer pessoa” desabafa e afirma que contou com o apoio da esposa no hospital, “nos abraçamos”, adicionou. 

O apresentador conta que, após processar o choque, sua reação ao diagnóstico do câncer foi querer tomar o controle da situação e revelou que logo tratou de se acalmar, “Pensei: ‘vamos olhar com calma para tudo isso’”, revela.    


Confira, na íntegra, a reportagem de Roberto Cabrini onde Justus fala sobre sua reação ao diagnóstico. (Reprodução/YouTube)


Na segunda-feira (7), o empresário divulgou a descoberta do tumor na bexiga durante um vídeo em seu Instagram pessoal onde explica que, por conta de seu rigor em manter todos os exames em dia, foi possível identificar e retirar o divertículo, uma espécie de cisto com um conteúdo sólido, logo nos estágios iniciais da doença.

O apresentador também incentivou os seguidores, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos, a manter seus exames rigorosamente em dia. Após a cirurgia, os médicos receitaram um tratamento de quimioterapia preventiva para certificar de que não restou nenhum resquício do câncer no organismo do empresário e garantir uma cura plena e duradoura.

Em resposta à doença, ele contou que escreveu uma carta endereçada aos seus cinco filhos: Rafaella, Fabiana, Vicky, Luiza e Ricardo Justus onde detalha vontades e o que ainda espera viver ao lado deles. No texto, Justus também indaga e reflete sobre como paramos para reavaliar tudo na vida quando surge um momento de fragilidade que ameaça pôr um fim precoce a algo estimado.

Foto Destaque: Roberto Justus. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo