Esportes

Roberto Firmino volta a equipe do Liverpool

A poucos dias do confronto decisivo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o Livepool teve o retorno do seu camisa nove, no jogo contra o Everton. Sem atuar a quase três meses Roberto Firmino volta a ser opção para Klopp.

14 Fev 2023 - 11h10 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 11h10
Roberto Firmino volta a equipe do Liverpool Lorena Bueri

Às vésperas do confronto decisivo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o Liverpool contou com o retorno do atacante Roberto Firmino nesta segunda-feira (13). O brasileiro que estava fora dos gramados desde novembro voltou a atuar no confronto contra o Everton válido pelo Campeonato Inglês.


Roberto Firmino comemora seu retorno ao Liverpool no jogo contra o Everton. Foto reprodução / Liverpool Instagram


Sem atuar desde o dia 12 de novembro de 2022, Roberto Firmino viveu o maior período da sua carreira longe dos gramados. Sem ser convocado por Tite para defender a seleção brasileira no Catar. Após a pausa da Copa do Mundo, o atacante se reapresentou ao Liverpool em dezembro, e voltou a sentir dores na panturrilha, fazendo com que ficasse de fora de alguns compromissos importantes da temporada.

É muito ruim ficar afastado dos gramados, privado do que você mais gosta de fazer. Nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar. Mas Deus quis que fosse assim, e o que importa é que voltei e me senti muito bem. É muito bom estar à disposição novamente. Busco sempre fazer o meu melhor para ajudar o Liverpool". -Comentou Roberto Firmino.

Além de comentar sobre a sua volta, Firmino falou um pouco sobre a expectativa do confronto contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões. 

“Na semana que vem, já teremos um compromisso dos mais importante da temporada, contra o Real, pela Champions, e posso dizer que o grupo está bem focado para fazer dois grandes jogos.” - Completou o atacante.

Sequência da temporada:

Após a vitória por 2 x 0 contra o Everton em casa, o Liverpool chegou aos 32 pontos na tabela do Campeonato Inglês permanecendo na 9ª colocação. A equipe volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Newcastle fora de casa em confronto válido pela 22ª rodada.  Já na próxima terça-feira (21) a equipe recebe o Real Madrid no primeiro confronto da Liga dos Campeões.


Foto destaque. Roberto Firmino em ação pelo Liverpool. Foto reprodução / Instagram Roberto Firmino

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo