Cinema/TV

Robert Pattinson fala sobre Batman ter desejo de matar

Robert Pattinson vai estrelar o novo filme do herói e disse em entrevista acreditar que Batman sente desejo íntimo de matar. A obra contará também com Zoë Kravitz no elenco.

24 Jan 2022 - 00h20 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 00h20
Robert Pattinson fala sobre Batman ter desejo de matar  Lorena Bueri

O ator britânico deu entrevista à revista francesa Premiere e, na conversa, falou sobre o homem-morcego. Batman tem por regra não assassinar os criminosos que combate, porém Robert Pattinson disse acreditar que, em seu interior, o personagem sente vontade de matar. 

Pattinson acredita que existem duas explicações possíveis para a regra do herói: a primeira é que ele não mata porque deseja somente dar punição apropriada ao criminoso e a outra é que, o fato de Batman não matar, se deve ao suposto desejo íntimo de querer fazer isso e o princípio adotado serve para ajudá-lo a se controlar. Veja abaixo o trailer do filme estrelado pelo ator:


 

Trailer oficial de "Batman". (Foto: Reprodução/YouTube).


O ator disse ter escolhido a segunda explicação simplesmente por achá-la mais divertida e falou também que o personagem, apesar de ser super-herói, vive em uma espécie de submundo, como se fosse criminoso. Alegou ainda que só conseguiria interpretar um herói se ele fosse “sujo”, que é o caso do Batman. 

Robert acha que, na sua primeira luta, Batman tentou mentalizar que os criminosos que confrontava eram o homem que matou sua mãe e ele destaca ainda que o personagem se sente mais à vontade trajado de homem-morcego enquanto luta contra o crime nas ruas de Gotham City do que em sua própria casa. 

O filme intitulado “Batman” é dirigido por Matt Reeves e tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2022. Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham e Max e Charlie Carver. 

Matt Reeves alegou que “Batman” não será o tipo de filme que trata da origem do herói. Terão referências a isso, porém a ideia é explorar questões emocionais presentes no universo da obra. “Batman” vai contar com 176 minutos (o equivalente a 2 horas e 56 minutos) e, portanto, será o filme mais longo do homem-morcego.

Foto destaque: Robert Pattinson em foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo