Celebridades

Robert Pattinson explica o motivo de achar que era excluído do grupo de seus amigos

Robert Pattinson, o protagonista de ‘Batman’ dividiu apartamento com os colegas Jamie Dornan, Andrew Garfield, Charlie Cox e Eddie Redmayne, quando mais jovem.

16 Mar 2022 - 16h45 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 16h45
Robert Pattinson explica o motivo de achar que era excluído do grupo de seus amigos Lorena Bueri

Robert Pattinson, teve sua carreira disparada após os filmes da 'Saga Crepúsculo'. Ele atuou em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ (2005), depois ele protagonizou os cinco filmes da franquia ‘Crepúsculo’ lançados entre 2008 e 2012, e seus amigos pareciam não estar preparados para isso,. Em algumas entrevistas para promover seu novo trabalho, o filme ‘Batman’, Pattinson disse em tom de brincadeira que era excluído do grupo, sempre o último a aser convidado para festas ou sociais de seus amigos “ainda não famosos” na época. Seu grupo consistia em, Andrew Garfield, Jamie Dornan, Eddie Redmayne e Charlie Cox. Na época eles eram amigos de quarto antes da fama, e Pattinson disse que em alguns momentos ele senntia que era convidado para as coisas por educação.


Robert Pattinson (Foto:Reprodução/Instagram)


No tapete vermelho da última edição do “Critics Choice Awards”, Jamie Dornan esclareceu o que realmente acontecia, e confirmou que não existia “convite por pena”. Eles achavam outra coisa, "Ele meio que encontrou o sucesso mais cedo, então nós nos perguntávamos: 'Ele realmente se encaixa com a gente?”, disse, Jamie. "Nós não estávamos trabalhando, e ele trabalhava o tempo inteiro. Ele fez 'Crepúsculo' e, de repente, estava numa estratosfera diferente da nossa e nós, tipo, não acompanhamos. Mas depois todos começamos a trabalhar mais e mais", disse ele lembrando do tempo de amizade que tem com Petterson, "Jesus, nos conhecemos há muito tempo”.


Robert Pattinson (Foto:Reprodução/Instagram)


Jamie ainda recordou as vantagens de ser amigo do “Vampiro Edward” na vida real, "Era ele que nos permitia entrar nos lugares. Ele que fazia com que tivéssemos atenção. Ele era muito bem-sucedido para nós, no início... Nós levamos nosso próprio tempo. Eu ainda não cheguei lá (no auge), em comparação a esses caras. Mas nos divertimos muito lá atrás”, disse ele em tom de brincadeira.

 

 

Foto Destaque: Robert Pattinson. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo