Celebridades

Robbie Williams revela que não deseja mais sexo com estranhos desde que se apaixonou pela esposa

Em entrevista para a revista Grazia, o cantor Robbie Williams revelou que não deseja mais fazer sexo com estranhos desde que se apaixonou por Ayda Field: “Minha esposa me dá tudo.”

23 Ago 2022 - 19h42 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 19h42
Robbie Williams revela que não deseja mais sexo com estranhos desde que se apaixonou pela esposa Lorena Bueri

Em nova entrevista, Robbie Williams decidiu abrir o jogo sobre a vida sexual com a esposa, Ayda Field, com quem é casado há 12 anos.

Durante a entrevista para a revista Grazia, realizada através do Zoom, o cantor de 48 anos disse que enquanto ele ainda se considera um garoto, sua esposa dá a ele tudo o que ele quer.

“Não me refiro apenas ao sexo”, ele começa, “minha coisa nos anos 90 era sexo com estranhos, eu não sabia se eu seria capaz de desistir disso”, o cantor admite, antes de prosseguir: “eu estava dizendo para ela ontem à noite que é realmente especial que estamos em torno de muitas pessoas realmente lindas, durante todo o verão e eu não sinto vontade dessas coisas nefastas.”


Robbie Williams e Ayda Field (Foto: Reprodução/Instagram)


Robbie, que decidiu conceder a entrevista enquanto estava nu na cama, continua o bate papo com elogios à esposa e comparando o hábito de fazer sexos com estranhos com o vício em cocaína.

“Ela é muito gentil, muito empática, incrivelmente inteligente e ela é muito, muito engraçada e eu confio nela. A coisa sobre sexo com outras pessoas é muito parecida a cocaína. Não procuro mais cocaína e, portanto, não encontro.”

Robbie Williams, que atualmente está ocupado promovendo seu novo álbum, XXV, disse ainda que gosta tanto de ficar nu que, se "tivesse um pênis maior, ele ficaria nu o tempo todo." O cantor teve alguns romances famosos ao longo dos anos, namorando Melanie C, Geri Horner, Ayda Field, Lindsay Lohan e Nicole Appleton.

Robbie conheceu e se apaixonou por Ayda em maio de 2006, quando ela apareceu em um documentário sobre Ovnis que ele produziu para a BBC Radio 4. O casamento aconteceu alguns anos depois na casa do cantor, em Mulholland Estates, Beverly Hills, em 7 de agosto de 2010.

O casal está junto há 12 anos e são pais de Theodora (10), Charlton (7), Coco (3) e Beau (2).

Foto Destaque: Robbie Williams. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo