Música

River: "Hit para a pista de dança", afirma Miley Cyrus sobre novo single

"Às vezes nós só precisamos de um hit para dançar na pista de dança, ou seja eles não querem que eu fale sobre o fato de que a música é sobre [censurado]", conta a cantora. "É safada pra car*lho".

08 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 20h00
River: 'Hit para a pista de dança', afirma Miley Cyrus sobre novo single Lorena Bueri

A cada dia de passa, os Smilers, fãs da cantora Miley Cyrus, criam cada vez mais expectativa para o novo single da cantora. Entitulado River, a faixa fará parte do oitavo álbum de estúdio da cantora, o Endless Summer Vacation. A música ainda ganhará um videoclipe, que será lançado simultaneamente com o novo álbum da voz de Wrecking Ball, assim como seu especial para a plataforma de streaming Disney+, na sexta-feira (10).

Em sua conta oficial no Twitter, a eterna Hannah Montana divulgou uma prévia do seu especial para o Disney+, dando detalhes do que o público pode esperar do single: "Às vezes nós só precisamos de um hit para dançar na pista de dança, ou seja eles não querem que eu fale sobre o fato de que a música é sobre [censurado]", conta a cantora em meio às risadas da produção. "É safada pra car*lho", completa.


Miley Cyrus fala sobre River no Twitter. (Reprodução: Twitter/@MileyCyrus)


"Teve um momento na minha vida onde eu estava passando por muita coisa, tanto emocionalmente quanto pessoalmente e é assim que todas as minhas músicas evoluem: elas começam com algo que era um problema, parecem as chuvas de abril, nunca para de chover até que começa a chover amor", afirmou Cyrus.

Carregada de significados pessoais para a cantora e atriz, o disco será dividido em dois conceitos: AM, que significa manhã, e PM, que significa noite. Em seu Instagram, a diva explicou um pouco sobre a simbologia eleita: "A manhã tem energia, é um momento onde existe um potencial de novas possibilidades, é um novo dia. Já a noite é um ótimo momento de relaxamento, de recuperação, mas também é um momento glamuroso ao mesmo tempo. Pode também pode ser a hora de um sair e vivenciar o lado selvagem", contou a voz de The Climb.

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução: Divulgação.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo