Esportes

Rivalidade entre CR7 e Carragher volta à tona

Rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Jamie Carragher volta a ser pauta depois de CR7 ter ignorado o comentarista durante o jogo entre Manchester e Liverpool.

24 Ago 2022 - 21h28 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h28
Rivalidade entre CR7 e Carragher volta à tona  Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo e Jamie Carragher  voltam a gerar polêmica na internet. Durante o aquecimento para o jogo entre Manchester United e Liverpool o Cristiano Ronaldo ignorou o ex futebolista Jamie Carragher, mas ele não deixou barato e veio às redes sociais para desabafar. “ Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo.” Disse ele fazendo referência a Roy Keane e Gary Neville, os quais estavam ao seu lado e foram cumprimentados pelo craque português. 


Reprodução: Twitter.


O ex-jogador comentou sobre Cristiano a algumas semanas atrás, dizendo “é goleador, mas não é o mesmo jogador”. Além disso, já assumindo a possibilidade de estar errado, Carragher disse “nenhum clube na Europa quer Ronaldo nesse momento”, questionando se o próprio Manchester, atual time de Cristiano, ainda têm o desejo de tê-lo no time.

O jogador portugês apesar de tanta fama, mostra estar sempre ligado no que é falado a seu respeito. Na semana passada, o português criticou publicamente os comentários que a imprensa vem falando sobre seu futuro e disse que  em algumas semanas todos saberão a verdade.

Cristiano e Carragher já foram rivais em campo, no clássico inglês entre Liverpool e Manchester United, durante 6 temporadas. Além da Inglaterra, disputaram também pelas seleções de seus países,um dos jogos foi  em 2006, nas quartas de final da Copa do Mundo, que os portugueses levaram a melhor nos pênaltis.

Rio ferdinand, ex zagueiro e ídolo do Manchester United, comentou sobre a situação e explicou que Cristiano não ignorou pela antiga rivalidade e sim pelas recentes opniões de Carragher acerca de CR7 “ Conhecendo Cristiano Ronaldo, Jamie Carragher tem falado muito de que ele é o problema e coisas assim. Creio que Cristiano viu estes comentários e pensou em ir ali e fazê-lo saber. Ele necessitava humilhá-lo em pôr isso em evidência ao vivo na televisão. Cristiano é muito calculista e consciente do que está passando. Não é alguém que senta em casa e se desconecta”.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo