Música

Rita Ora mergulha em um novo amor no single “You Only Love Me”

Lançamento conta com participações de Sharon Stone e Taika Waititi

27 Jan 2023 - 11h40 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 11h40
Rita Ora mergulha em um novo amor no single “You Only Love Me” Lorena Bueri

Uma das principais mulheres da música britânica no século XXI, Rita Ora começa sua nova era com o single “You Only Love Me”. O pop envolvente da faixa recria a sensação de se apaixonar e traz um clipe cheio de participações especiais estreladas.

“Com 'You Only Love Me' e o que estou preparando para o meu próximo álbum, eu queria capturar a vulnerabilidade que experimentei ao me abrir para o amor e entrar em uma nova fase da vida. Aprender a deixar o passado para trás e  abrir caminho para novas experiências foi um processo importante para mim a ponto de querer documentar através da minha música”, conta Rita. “A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível”.



A música começa com uma mensagem de voz de Taika Waititi, premiado diretor de cinema e marido de Rita, trazendo um tom intimista para o lançamento. Dirigido por Charlie Sarsfield (Stormzy, Louis Tomlinson) e inspirado por Alice no País das Maravilhas e pelo filme “Mulheres Perfeitas”, o clipe acompanha o casamento de uma pessoa, vivida pela artista, onde tudo dá errado até surgir uma espécie de fada madrinha vivida pela diva Sharon Stone, em aparição especial. No teaser da faixa, já era possível ver estrelas como Kristen Stewart e Lindsay Lohan.

Multi-talentosa artista e criadora com marca na TV, cinema e moda, Rita Ora dá sequência  à sua carreira impressionante com o novo lançamento. Ela tem mais de 10 bilhões de streams em suas músicas, 4 hits #1 no Reino Unido e é a mulher britânica com maior número de singles no top 10 das paradas em toda a história, com 13 músicas. 

“You Only Love Me” é um lançamento BMG disponível em todas as plataformas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo