Música

Rita Ora lança “Praising You” com Fatboy Slim e clipe de Taika Waititi

Artista anuncia o álbum “You & I” para 14 de julho

19 Abr 2023 - 17h10 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 17h10
Rita Ora lança “Praising You” com Fatboy Slim e clipe de Taika Waititi Lorena Bueri

Rita Ora, uma das principais mulheres da música britânica no século XXI, inaugura uma nova fase. Depois do recente sucesso “You Only Love Me”, ela traz em seu novo single, “Praising You”, um hit dançante influenciado pelo pop dos anos 90. A faixa é uma parceria com o lendário DJ e produtor Fatboy Slim, baseada em seu sucesso “Praise You”, que completa 25 anos e ganha um clipe dirigido pelo premiado Taika Waititi, disponibilizado com exclusividade no Meta. O vídeo é centrado na dança e presta uma homenagem ao icônico clipe da música original.



O lançamento anuncia a chegada de “You & I”, novo álbum de Rita Ora, previsto para o dia 14 de julho, com produção executiva de Oak Felder (Ariana Grande, Nicki Minaj, Alicia Keys, Usher) e todas as faixas co-escritas por Rita.

“Esse álbum significa muito pra mim. É o meu diário dos últimos anos, é o meu som e sinto que é muito verdadeiro para quem eu sou hoje”, conta Rita. 

O resultado é um trabalho que retrata várias fases de um relacionamento em um registro profundo de uma paixão. “Praising You” marca essa nova era da artista e terá sua estreia ao vivo no próximo dia 09 de maio, com uma performance na semifinal do Eurovision.

“Contar não só com o selo de aprovação de Norman (Cook, o Fatboy Slim), mas colaborar com ele e prestar homenagem a uma das músicas que marcaram minha infância foi uma experiência surreal”, diz ela. “Essa música significa coisas diferentes para muitas pessoas, mas para mim é sobre celebrar pessoas amadas e nossos relacionamentos. Estou me sentindo muito honrada de poder trazer uma nova visão para essa música e reapresentar para uma nova geração”.

E Fatboy Slim concorda: “O que foi um encontro casual no Glastonbury virou uma amizade e essa colaboração. O que poderia ser muito incomum de acontecer no papel está agora disponível para todos ouvirem”.



Multi-talentosa artista e criadora com marca na TV, cinema e moda, a cantora dá sequência  à sua carreira impressionante com este lançamento. Ela tem mais de 10 bilhões de streams em suas músicas, 4 hits #1 no Reino Unido e é a mulher britânica com maior número de singles no top 10 das paradas em toda a história, com 13 músicas. 

Abrindo caminho para um novo capítulo, “Praising You” está disponível em todas as plataformas via  BMG. 

Foto Destaque: Reprodução

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo