Música

Rita Ora fala sobre parceria com Anitta e o enorme show no Brasil

Em uma entrevista ao portal de notícias POPline, a cantora britânica falou sobre sua nova colaboração com Anitta, o desejo de realizar um grande show no Brasil e seu novo álbum "You & I"

16 Mai 2023 - 15h30 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 15h30
 Rita Ora fala sobre parceria com Anitta e o enorme show no Brasil Lorena Bueri

Em nova entrevista ao portal de notícias POPline, a cantora britânica, Rita Ora, contou sobre a possibilidade de uma nova parceria com a dona de grandes hits, Anitta, e falou também sobre sua vontade de fazer grandes shows no Brasil.

Além disso, Rita está para lançar seu terceiro e mais novo álbum de estúdio, chamado “You & I”. Aliás, a artista já conversou com o POPline sobre as inspirações, a sonoridade e as surpresas presentes. Segundo ela, o novo disco se mantém direcionado ao pop no quesito da sonoridade, mas o projeto todo é muito pessoal e conta uma história, a história da composição e é quase como um diário. Ela também o descreve como uma jornada, e, principalmente, como uma história de amor. O objetivo dela com a produção é que as pessoas se sintam felizes, amadas e aquecidas quando ouvirem. Com essas declarações se criaram grandes expectativas em relação ao novo disco, que será lançado apenas no dia 14 de julho. 

A dona de grandes hits mundiais, também é dona de uma grande base de fãs no Brasil e demonstra muito carinho pelo país. A prova disso é o grandioso e impecável show que ela fez no Rock In Rio de 2022, no Palco Mundo. Além do que, Rita tem uma parceria de muito sucesso com nossa querida Anitta. A faixa, que conta não só com um clipe maravilhoso mas também com a música sendo cantada em inglês, espanhol e português, foi lançada em 2019 com o nome “R.I.P”, é uma colaboração entre Anitta, Rita Ora e Sofia Reyes. Em 2022 a faixa foi incluída no álbum de Sofia “Mal De Amores”. Veja o vídeo a seguir:


Clipe de "R.I.P" de Sofia Reyes, Rita Ora e Anitta. Reprodução/Youtube.


Após esse lançamento de sucesso, uma nova parceria começou a ser muito requisitada e Rita não descarta a possibilidade. Durante a entrevista ao POPline, a cantora afirmou que tem muita vontade de fazer outra parceria com Anitta e também tem vontade de fazer uma com Pabllo Vittar

A artista também declarou ter muita vontade de fazer mais shows no território brasileiro. Segundo ela: “Eu acho que, para o Brasil, eu amaria fazer um grande show, sabe? Um show enorme. Eu ainda não fiz um aí. Eu acho que seria legal fazer uma ótima festa e um grande momento, levar alguns artistas legais e ter a capacidade de, você sabe… A última vez que estive aí, levei Pabllo Vittar e eu gostaria de ter um momento com grandes artistas brasileiros. Eu me diverti tanto quando fiz o Rock In Rio, sabe?. Eu amo Anitta, amo a Pabllo, amo a Sofia e eu acho que sim, acho que continuarei fazendo música com elas ou com qualquer pessoa que me quiser, na verdade”.

No mais, ficamos no aguardo para o novo disco de Rita e torcemos para que haja mais shows no nosso país. Rita Ora vem se mostrando cada vez mais merecedora do sucesso que tem.

Foto destaque: Rita Ora e Anitta no desfile na semana de moda em Paris. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo