Celebridades

Rita Ora e Juliette batem papo e tiram fotos nos bastidores do Rock In Rio

Estreando no festival, a ex-BBB21 Juliette compartilhou alguns momentos dos bastidores do Rock In Rio em que esteve junto da cantora Rita Ora nas redes sociais.

12 Set 2022 - 13h10 | Atualizado em 12 Set 2022 - 13h10
Rita Ora e Juliette batem papo e tiram fotos nos bastidores do Rock In Rio Lorena Bueri

No último dia de Rock In Rio, Rita Ora e Juliette aproveitaram para bater papo nos bastidores do festival, apesar das diferenças linguísticas. A brasileira fez questão de compartilhar os registros do momento em seu Instagram.

As duas, atrações do festival neste domingo (11), apareceram juntas em um vídeo compartilhado por Juliette em seu Instagram, onde apesar de não se entenderem bem, tiveram uma conversa descontraída, com a ajuda de uma tradutora. Nos vídeos, Rita fala um palavrão em português e todos ao redor caem na gargalhada, “quem foi que ensinou para ela?” indagou a ex-BBB, rindo. As brincadeiras seguiram e Juliette aproveitou a deixa para ensinar outros palavrões.


Após ensinar outro palavrão, Juliette exclamou, em meio às risadas, "eu ensinando palavrão para os outros [se] eu nem falo". (Foto: Reprodução/Instagram)


A inglesa se apresentou no palco mundo do festival e convidou a sensação Pabllo Vittar para cantar alguns hits com ela. “Acharam que eu viria para o Rock In Rio sem uma surpresa para vocês?” disse antes de chamar a drag queen ao palco. A apresentação também contou com covers de “Bola Rebola”, de Anitta, e “Running Up That Hill”, canção de Kate Bush lançada nos anos 80 que voltou a bombar após fazer parte da trilha sonora da última temporada do seriado Stranger Things

Acompanhando o ritmo, Juliette foi uma das atrações de fechamento do RIR, na arena Itaú. Ao longo do domingo, a campeã do BBB21 mostrou bastidores das preparações para a grande noite em seu Instagram, desde a passagem de som até sua produção.

Em entrevista à Marie Claire, Juliette refletiu sobre a súbita mudança na carreira e contou que se sente em um conto de fadas, mas afirmou estar ansiosa para seu primeiro show em um festival desse porte, “Eu acho que eu nem sonhei com isso, porque isso é tão maior, que nem sonhei”, revelou, descrevendo o que está sentindo como uma mistura de felicidade e ansiedade.

Foto Destaque: Rita Ora e Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo