Celebridades

Rita Lee aparece em rara foto postada pelo marido no Instagram

O marido da cantora e também músico Roberto de Carvalho postou uma foto de sua esposa, em uma rara aparição dela nessa rede social o que causou diversas reações positivas de famosos e anônimos nos comentários.

14 Fev 2023 - 09h37 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 09h37
Rita Lee aparece em rara foto postada pelo marido no Instagram Lorena Bueri

A cantora e compositora e um dos maiores nomes de nossa música brasileira, Rita Lee foi fotografada pelo seu marido, o também músico Roberto de Carvalho, que postou no Instagram com a legenda de vários corações apaixonados, esse clique raro.

A cantora não costuma dar as caras nessa rede social, também por isso que a foto gerou engajamentos positivos de famosos e anônimos. Em menos de 1 hora já se somava mais de 12 mil “likes”. Após esse post, em outra rede social, o Twitter, a cantora entrou nos Tradings Topics e vários momentos de sua carreira foram relembrados por usuários.

Rita aparece na foto de cabelos grisalhos, curtos, que foi o corte adotado por ela nesses últimos tempos.

Entre os famosos que comentaram no post, estão Lulu Santos, Manu Gavassi, Branco Mello, Léo Jaime e os filhos da cantora. O produtor musical Liminha e amigo da família publicou o comentário "Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio pra ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado com você".

A também cantora Marina Lima elogiou a aparência da amiga dizendo que ela "Tá tão bonita. E rosto moderno".


Rita Lee aparece em post do marido, uma rara aparição no Instagram (Foto:reprodução/Instagram) 


Rita tem 75 anos de idade, completados dia 31 de dezembro, descobriu em 2021 um câncer no pulmão esquerdo e em abril de 2022 o tumor sofreu uma remissão e ela finalizou o tratamento contra o câncer que a acometia. Rita, reservada na questão pessoal, não compartilhou ao público o tratamento contra a doença e o calvário que enfrentou.

Em um certo momento do tratamento, em julho de 2022, um fã ao encontrar Rita perguntou a cantora como estava sendo o tratamento, e em uma raríssima declaração sobre a doença, ela respondeu "A parada é dura, mas tem que ter coragem". Na época, Rita disse também que gostava de fazer tricô e para se distrair e que gostava muito da cantora Anitta.

Roberto de Carvalho e Rita Lee são companheiros de vida a 47 anos, mas oficialmente casados a 26 anos. Eles têm 3 filhos, Roberto, Antônio e João Lee. Eles vivem reclusos em um sítio em São Paulo.

Foto Destaque: Rita Lee tomando café em seu sítio (Foto: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo