Celebridades

Rinoplastia feita por Bruna Biancardi viraliza na internet

A namorada de Neymar Jr. recorreu ao procedimento estético para corrigir o tamanho de seu nariz há 5 anos. A naturalidade do resultado impressionou a internet

20 Abr 2023 - 23h49 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 23h49
Rinoplastia feita por Bruna Biancardi viraliza na internet Lorena Bueri

A influenciadora Bruna Biancardi teve um vídeo resgatado pela internet sobre a rinoplastia feita por ela 5 anos atrás, na última quarta-feira. O vídeo havia sido publicado pela namorada de Neymar na sua conta da plataforma TikTok.

Bruna, que está grávida do jogador, fez a cirurgia para corrigir o tamanho de seu nariz e fez a postagem da mídia que mostra o processo de recuperação além do antes, durante e depois da intervenção estética. Ela ainda falou sobre o cirurgião responsável pelo procedimento, Renato Tatagiba, que ficou muito satisfeita com o resultado final alcançado. O médico, inclusive, falou ao Jornal de Brasília que a moça não queria grandes mudanças e sim corrigir o tamanho do seu nariz, já que era um pouquinho avantajado para o seu rosto tão delicado.



Bruna Biancardi corrigiu o tamanho do nariz com rinoplastia (Reprodução/Instagram)


A rinoplastia é um procedimento estético cada vez mais frequente entre as mulheres e é indicado tanto para corrigir imperfeições estéticas quanto para tratamento de desvios funcionais e leva cerca de 3 horas, podendo ser feito com anestesia geral, local e sedação. A operação feita por Bruna custa em torno de R$25 mil a R$50 mil, dependendo da complexidade do caso.

O motivo dessa repercussão sobre Bruna foi o anúncio da gravidez que ela e Neymar fizeram. Desde então, Bruna está no centro dos holofotes e muitas curiosidades a respeito dela estão vindo à tona. 




Bruna Biancardi está grávida de Neymar Jr.


 

Após revelarem a gestação, Bruna fez um primeiro pronunciamento agradecendo o carinho que estava recebendo pela novidade, mas admitiu não saber se irá compartilhar muitas coisas sobre a gravidez na internet.

“Vamos aos poucos porque tem muita gente que gosta da gente aqui, mas também tem tanta gente ruim que eu acho que não merece saber dessa fase tão incrível que a gente tá passando. Então, eu vou compartilhando aos pouquinhos o que eu me sentir confortável", concluiu a influenciadora.

Este será o segundo filho de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. O casal postou uma sequência de fotos no Instagram comemorando o bebê que está a caminho.

Foto Destaque: Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo