Música

Rihanna volta às paradas musicais após Super Bowl

A participação de Rihanna no evento de futebol americano causou um efeito instantâneo nas paradas musicais: a cantora emplacou 22 músicas no Top 200 Global do Spotify

14 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 19h00
Rihanna volta às paradas musicais após Super Bowl Lorena Bueri

A performance da cantora barbadense Rihanna no Super Bowl no último domingo (12) está dando o que falar nas redes sociais. A artista, que se apresentou em um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, levou os fãs à loucura com a sua primeira apresentação desde janeiro de 2018, quando se apresentou no Grammy. Além de coreografias incríveis, o espetáculo contou com um show de luzes e um remix funk da música "Rude Boy", importado especialmente do Brasil e feito pelo DJ baiano Klean, de 20 anos.

Sempre surpreendendo, Rihanna chocou o público ao aparecer com a barriga saliente para o show. Logo após a apresentação, a equipe da cantora confirmou as especulações levantadas durante a performance de que a intérprete de "Love On The Brain" estaria esperando seu segundo filho com o rapper ASAP Rocky.


Umbrella, da cantora Rihanna. (Reprodução: YouTube/Rihanna)


A participação de Rihanna no evento de futebol americano causou um efeito instantâneo nas paradas musicais: a cantora emplacou 22 músicas no Top 200 Global da plataforma de streaming Spotify.

Confira a lista abaixo:

#15 Umbrella
#18 We Found Love
#24 Diamonds
#26 Love on the Brain
#35 Bitch Better Have My Money
#39 Stay
#40 Lift Me Up
#45 Only Girl (In The World)
#59 Needed Me
#65 Where Have You Been
#72 Run This Town
#73 Don’t Stop the Music
#80 S&M
#82 Work
#92 Rude Boy
#110 Love the Way You Lie
#121 Pour it Up
#136 Disturbia
#153 This Is What You Came For
#157 What’s My Name
#173 Pon the Replay
#186 Wild Thoughts

Shows no Brasil

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, referência em shows internacionais no Brasil, a cantora fará apresentações no país em sua passagem pela América Latina entre setembro e outubro deste ano. A última vez que Rihanna esteve no Brasil foi em 2011, quando a voz de "What's My Name" se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília com a Loud Tour.

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução: Instagram/NFL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo