Celebridades

Rihanna vai ao primeiro show depois do nascimento do filho

A cantora Rihanna apareceu em um festival que acontecia em Londres na sexta-feira (01) pela primeira vez depois de dar à luz ao pequeno. ASAP estava no palco no momento em que ela passava próximo ao público.

02 Jul 2022 - 20h25 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 20h25
Rihanna vai ao primeiro show depois do nascimento do filho Lorena Bueri

Rihanna fez e continua fazendo muito sucesso com todos os seus hits no mundo todo. Dentre suas músicas, a gata realizou trabalhos com diversos artistas musicais e também, participações em trabalhos de cinema, como ‘Battleship, a batalha dos mares’ de 2012, ou até mesmo ‘é o fim’, do ano de 2013. Em 2014, ela também fez uma pequena participação no filme ‘Annie’. 

Sucessos que estão na boca do público há muito tempo, como 'Umbrella', 'Diamonds', 'Love on the Brain', 'Rude boy' e outros hits. Celebridades que podemos citar, como Eminem, David Guetta, Calvin Harris, Drake e outros, são alguns dos nomes que atuaram em trabalhos musicais com Rihanna. 

Na última sexta-feira (01) aconteceu em Londres, Inglaterra, o Wireless Festival no qual ASAP também esteve nos palcos e Rihanna marcou presença de acordo com o portal ‘Rihanna Navy Brasil’ chamando muito a atenção do público. Ela teve seu primeiro filho em maio, no dia 13 e compareceu em um evento pela primeira vez depois de dar à luz ao pequeno.


Rihanna aparece em evento pela primeira vez depois de nascimento do filho. (Reprodução/Youtube).


Além de ASAP, vários artistas tiveram seus nomes em cartaz como Cardi B, Nicki Minaj, J. Cole, Tyler, the Creator, Lil Baby, Summer Walker, Mahalia, City Girls, entre outros.  

Rihanna durante sua gravidez publicou algumas fotos em seu perfil da rede social, Instagram e os fãs e seguidores da cantora durante esse período estavam ansiosos para a chegada do pequeno. 

O artista ASAP Rocky não possui muitas publicações em seu perfil, no entanto, sempre recebe curtidas e comentários de seguidores e outras celebridades.

Rihanna, por sua vez, possui várias publicações e sempre deixa os fãs encantados com sua beleza e talento. Ah! E não podemos deixar de lado o fato de que o público amou acompanhar a gravidez, o nascimento e claro, ver a diva presente no primeiro dia de evento do Festival em Londres com ASAP nos palcos.

 

 

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo