Música

Rihanna tem o show de intervalo mais assistido do Super Bowl da história

Após erro de contagem de audiência, Roc Nation gravadora de Rihanna confirma que sua apresentação no Super Bowl ultrapassou o recorde de Katy Perry (2015) e cantora lidera com 121,017 milhões de visualizações.

03 Mai 2023 - 11h00 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 11h00
Rihanna tem o show de intervalo mais assistido do Super Bowl da história Lorena Bueri

Após sete anos longe dos palcos, Rihanna retornou em apresentação icônica para o Super Bowl, evento que marca a final da NFL, Liga esportiva profissional de Futebol Americano, que ocorreu no dia 12 de Fevereiro deste ano, no show de intervalo mais assistido da história.

Diferente do que divulgado anteriormente, Rihanna teria sido assistida por 118,7 milhões de pessoas, ficando atrás dos 120 milhões de Katy Perry que se apresentou em 2015 no Super Bowl e liderava o ranking desde então, porem essas informações estavam incorretas.

O fato foi confirmado pela gravadora de Rihanna, a Roc Nation através das redes sociais, em relatório revisado que confirma que a apresentação na verdade teve 121.017 milhões de expectadores, ultrapassando o recorde de Katy Perry, que perde seu posto que havia sendo mantido por 7 anos, mesmo tempo que Rihanna se manteve fora dos palcos.


@RocNation via twitter (Reprodução/Twitter)


O retorno da nossa BadGal dura cerca de quatorze minutos, e Riri aparece toda de vermelho e gravida do seu segundo filho com A$AP Rocky, confirmando a gravidez que já estava sendo especulada, e começa com o sucesso de 2015 "Bıtc** Better Have My Money", seguida por um mashup de "Where Have You Been" e "Only Girl (In the World)".

Em "Rude Boy" trouxe um beat de funk produzido por DJ Klean, que é brasileiro, além de cantar, dançar e performar importantes singles da sua carreira, ela também aproveitou para retocar sua maquiagem com Fenty Beauty, fazendo uma rápida propaganda dos seus produtos antes de cantar "All Of The Lights".

Finalizando com "Umbrella" e "Diamonds", a performance teve o total de treze músicas, Rihanna comentou em coletiva de imprensa sobre o processo de escolha do Setlist afirmando que criou 39 versões alternativas do show para saber qual versão era a melhor escolha, e sobre a dificuldade de resumir 17 anos de carreira em poucos minutos, mas podemos dizer que o “efeito Super Bowl” atingiu a cantora e ela conseguiu fazer isso com excelência.

Foto Destaque: Rihanna em sua apresentação no Super Bawl em Fevereiro de 2023, imagem transmitida pelo evento televisivo (Reprodução/Google).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo