Música

Rihanna se torna a artista feminina mais ouvida do Spotify

A cantora Rihanna soma mais de 80,535 milhões de ouvintes na plataforma do Spotify. No ranking geral, a cantora aparece atrás apenas do cantor The Weeknd.

07 Mar 2023 - 09h58 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 09h58
Rihanna se torna a artista feminina mais ouvida do Spotify  Lorena Bueri

Mesmo sem lançar um novo álbum desde 2016, a cantora Rihanna segue no topo. A cantora se tornou, na última segunda-feira (06), a artista feminina mais ouvida do Spotify, contabilizando nada mais nada menos que 80,535 milhões de ouvintes mensais na plataforma musical. 

A voz de tantas músicas de sucesso, que acabou conquistando o público mundial, fez sua última aparição no show de intervalo do Super Bowl deste ano, em fevereiro. Foi com esta apresentação que a cantora acabou assumindo o posto e ultrapassando outras divas como Taylor Swift, que acumula 80,455 milhões de ouvintes e de Miley Cyrus que tem 80,227 milhões de ouvintes em sua conta na plataforma do Spotify. 

Com esta conquista, Rihanna acaba se tornando a segunda artista mais ouvida do ranking geral, ficando atrás apenas do cantor The Weeknd, que reúne mais de 105 milhões de ouvintes mensais, um número que nunca antes foi atingido por qualquer outro artista na história do Spotify.  

É importante destacar também que no ano passado, a cantora lançou a música “Lift Me Up”, para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. 


Capa da Vogue que a cantora saiu este mês ao lado do Marido e filho (Reprodução/Instagram)


O salto no número de ouvintes mensais da cantora, vem sendo associado ao show que a mesma fez no intervalo da Super Bowl 2023. Durante este show de apenas 15 minutos, Rihanna colocou grandes hits de sua carreira na setlist, e ainda anunciou a sua segunda gravidez.  

O último álbum lançado pela cantora foi em 2016 intitulado como “ANTI”. E desde então Rihanna vem investindo na sua carreira com empresária. 

Mas quem está com saudades dela nos palcos, pode ficar alegre com a próxima notícia. A cantora é esperada no palco do Oscar deste ano. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 12 de março. Ela deve cantar o seu último lançamento durante a sua apresentação. A premiação a qual ela também está indicada pela música.  

 

Foto destaque: Rihanna - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo