Celebridades

Rihanna para a internet ao anunciar show no próximo Super Bowl

A cantora pegou os fãs de surpresa com a notícia de que será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl no começo de 2023, gerando memes e teorias.

26 Set 2022 - 12h15 | Atualizado em 26 Set 2022 - 12h15
Rihanna para a internet ao anunciar show no próximo Super Bowl  Lorena Bueri

Com uma simples foto de uma bola de futebol americano, a bad girl Rihanna impactou a internet ao anunciar sua apresentação no próximo Super Bowl, que acontecerá dia 12 de fevereiro do próximo ano. 

Seis anos desde seu último álbum, ANTI, lançado no começo de 2016, com grandes hits como Work e Love On The Brain, Rihanna dá os primeiros sinais de que seu aguardado retorno para a música está cada vez mais próximo e virá em grande estilo. A liga nacional de futebol americano (NFL) confirmou que a cantora será a principal atração do show do intervalo da final esportiva no último domingo (25). O anúncio pegou todos de surpresa já que a artista acabou de dar à luz ao seu primeiro filho em maio, além de já estar afastada da música para focar em outros aspectos de sua carreira como empresária.


Dispensando legendas, bastou uma foto da mão de Rihanna segurando uma bola de futebol americano em um fundo branco para gerar comoção na internet. (Reprodução/Instagram)


Dias antes do anúncio, o site TMZ havia negado os rumores de que a atração seria Taylor Swift, que declinou do convite, pois está focada em regravar seus álbuns restantes após ter a compra de seu repertório negada pela gravadora detentora dos direitos.  

Apesar do choque, a notícia foi bem recebida, pelos fãs celebrando na internet, compartilhando memes e teorizando sobre um novo álbum. Alguns até brincaram com a possibilidade da cantora não lembrar mais das letras de suas músicas. Vale lembrar que Rihanna já foi convidada para se apresentar no evento em 2020, mas negou em apoio ao atleta e ativista Colin Kaepernick, que usou sua visibilidade para protestar contra a violência policial contra pessoas negras.

Nos últimos dias, Rihanna e o namorado, A$ap Rocky, foram fotografados fazendo algumas visitas a um estúdio de gravação em Los Angeles, o que só gerou mais expectativas para os fãs. Algumas celebridades também comentaram o anúncio com entusiasmo. “Gritando”, escreveu a cantora Lizzo, enquanto a influenciadora Nikkie De Jager, conhecida também como Nikkie Tutorials, repostou a publicação com alguns emojis de coroa.   

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo