Celebridades

Rihanna no Brasil? A$AP Rocky no Lolla e lista de exigências incomum desperta suspeitas

Rihanna e A$AP Rocky são amigos há anos. A presença do rapper no Lollapalooza desperta o interesse de fãs, que torcem para que a cantora grávida venha acompanhar o namorado.

16 Mar 2022 - 20h30 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 20h30
Rihanna no Brasil? A$AP Rocky no Lolla e lista de exigências incomum desperta suspeitas Lorena Bueri

Poucos tópicos geram mais boatos e expectativas que a vida pessoal e profissional de Rihanna. Enquanto alguns fãs vêem as notícias com certo ceticismo, outros se empolgam e cruzam os dedos para que seja verdade. 

Com A$AP Rocky sendo headline do festival Lollapalooza 2022, o público, faminto de aparições da nova mamãe de Hollywood, facilmente levanta suspeitas e esperanças a respeito do comparecimento de Rihanna para acompanhar o namorado durante o evento que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março. 


Rihanna e A$AP Rocky. (Foto: Reprodução / The Grosby Group)


Em informações do portal Marie Claire, fontes não reveladas teriam indicado que a equipe de Rocky solicitou um suposto acompanhamento de equipe neonatal para os dias do Lolla. No mesmo post, entretanto, o portal da revista conta que fontes ouvidas pela redação negam essas informações. 

Apesar de incerta, a vinda da cantora é ansiosamente aguardada por fãs brasileiros, que, para a nossa sorte, não medem o humor:


Fãs brincam com a possível vinda de Rihanna para o Brasil (Reprodução/Twitter)

Fãs brincam com a possível vinda de Rihanna para o Brasil (Reprodução/Twitter)


De acordo com o colunista Leo Dias, a lista de exigências do casal para sua estadia no Brasil teria sido extensa. Além dos cuidados para a saúde de Rihanna e do bebê, o rapper também teria solicitado uma longa lista de comidas típicas brasileiras como Cuuscuz, Arroz Doce, Pão de Queijo, Buchada, Tapioca, Açaí, Guaraná Jesus e muito mais.

 

Foto Destaque: Rihanna e Rocky para campanha da Fenty Skin, fundada pela cantora. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo