Moda

Rihanna lança coleção da Fenty, convida Anitta, Johnny Depp e mais

A artista e empresária barbadense realizou na terça-feira (8) o Savage X Fenty Vol. 4. O desfile contou com figuras inesperadas e convidados polêmicos.

09 Nov 2022 - 17h28 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 17h28
Rihanna lança coleção da Fenty, convida Anitta, Johnny Depp e mais Lorena Bueri

A magnata Rihanna lançou nesta terça-feira (8) a nova coleção de sua grife de maquiagem, Fenty Beauty. O desfile foi realizado num evento gigantesco, que contou com muitas celebridades e uma estrutura digna ao império que a artista barbadense construiu ao longo de sua carreira. Além de atrações inesperadas, algumas figuras polêmicas subiram na passarela.


Anitta performando no desfile (Foto: Reprodução/Remezcla)


O Savage X Fenty Show Vol. 4 reuniu moda e música em um cenário aberto com muitas árvore, mas criando um clima obscuro e misterioso. Uma das personalidades inusitadas que apareceram no desfile, foi Cara Delevingne. A britânica que recentemente passou por uma fase de grave dependência química, parece estar em um momento mais estável, rumando a uma nova era em sua carreira. Outra presença ilustre que ninguém esperava, foi Johnny Depp. O ator, que se envolveu em um longo julgamento com sua ex-mulher Amber Heard, apareceu vestindo roupas de ginástica Savage X Fenty, enquanto "So Fresh, So Clean," do Outkast, tocava ao fundo. No final de sua participação, o intérprete de Jack Sparrow ainda abraçou uma árvore. Além deles, a modelo russa Irina Shayk e da atriz Taraji P. Henson também participaram do show. A brasileira Anitta foi talvez o momento musical mais forte do evento, a cantora que performou as clássicas “Envolver” e “Practice”, conseguiu literalmente envolver a platéia com funk brasileiro e sua sensualidade característica. Vestia um look de couro preto, com alguns detalhes transparentes, e parecia muito confiante da sua apresentação.


Johnny Depp participando do desfile (Foto: Reprodução/People)


Depois de sete anos se dedicando apenas a sua marca, Rihanna anunciou a volta aos estúdios com o single “Lift Me Up”, parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever. No começo do ano, "Riri" teve seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. E mesmo que muita coisa esteja acontecendo na vida da artista, parece que nada é um impecilho para ela continuar produzindo e atraindo uma legião de seguidores. O desfile Savage X Fenty Show Vol. 4 estreou na noite desta terça-feira (8) e já está disponível no Amazon Prime em mais de 240 países.

 

Foto destaque: Rihanna para Amazon Prime (Foto: Reprodução/Amazon)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo