Música

Rihanna lança clipe de “Lift Me Up” com cenas inéditas de Pantera Negra 2

“Lift Me Up” marca o retorno de Rihanna ao cenário musical e ganhou videoclipe nesta sexta-feira (28). A música faz parte da trilha sonora de ‘Pantera Negra 2’ que estreia dia 10 de novembro.

29 Out 2022 - 16h21 | Atualizado em 29 Out 2022 - 16h21
Rihanna lança clipe de “Lift Me Up” com cenas inéditas de Pantera Negra 2 Lorena Bueri

Após seis longos anos de espera, a cantora Rihanna finalmente retornou ao mundo da música ao lançar nesta sexta-feira (28), a canção “Lift Me Up” para a trilha sonora do filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’.

O hit ganhou videoclipe oficial que contém cenas inéditas do filme e uma performance da própria cantora em uma praia ao pôr-do-sol como cenário. A direção do clipe ficou nas mãos da cineasta Autumn Durald Arkapaw, que também está sob diretora de fotografia do longa.


Clipe oficial de “Lift Me Up” (Reprodução/Youtube)


O novo hit é assinado por Rihanna, que compôs ao lado da cantora nigeriana Temilade Openiyi, o produtor e vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, e do diretor Ryan Coogler. Segundo o cineasta em entrevista, a parceria aconteceu por intermediação do rapper Jay-Z.

"Tivemos o apoio de Jay-Z, que fez essa conexão. Rihanna nos presenteou com essa música, se juntando ao time”, comentou o diretor da obra.

Lift Me Up” irá aparecer no filme durante uma homenagem ao personagem T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman que morreu em decorrência de um câncer em 2020. Coogler revelou que Rihanna aceitou o convite em homenagem a vida e o legado do ator. “Chadwick uniu todos nós”, detalhou.

A letra da música é carregada de sentimentos e emoção ao mesmo que retrata sobre inseguranças, o amor e a necessidade de se sentir acolhido.


 "Lift Me Up" já está disponível em todas as plataformas. (Reprodução/Spotify).


A estrela pop não lançava nenhum material desde 2016 após o albúm "Anti". Como parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a parceria de Rihanna com a produção, marca sua volta definitiva ao cenário musical. A cantora deve ainda lançar uma segunda música para o longa no próximo dia 4 de novembro. Foi divulgado que a canção intitulada “Born Again” fará parte dos créditos da produção tendo novamente a voz de Rihanna.

A trilha sonora do filme será lançada oficialmente na próxima sexta-feira (04). “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia nos cinemas marcada para o dia 10 de novembro.

 

 

Foto Destaque: Cantora Rihanna lança o clipe de “Lift Me Up”. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo