Celebridades

Rihanna foi obrigada a divulgar fotos de seu bebê

Este sábado (17) a cantora Rihanna divulgou fotos de seu filho pela primeira vez, após ter sido ameaçada por um paparazzi, de ter as fotos da criança divulgadas.

3 min de leitura
17 Dez 2022 - 20h18 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 20h18

Neste sábado (17) a cantora Rihanna surpreendeu os fãs ao publicar uma foto de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, de apenas sete meses. Após a repercussão das imagens, o jornalista Jason Lee, veio a público revelar o real motivo por trás da publicação.

Segundo o jornalista, a cantora teria ido até ele, pois um paparazzi teria tirado fotos de seu filho sem o seu consentimento, e planejava divulgá-las, e que se alguém iria publicar fotos de seus filhos ela preferia que fosse um jornalista preto que fizesse isso.

Jason Lee, dono do portal Hollywood Unlocked, lamentou as circunstâncias em que as imagens foram divulgadas,mas afirmou se sentir honrado por ter sido escolhido pela cantora ter confiado esta tarefa a ele, segundo ele crianças estão completamente “fora dos limites” para seu portal, e lamentou que seus colegas de emprego não se importassem.

“O mais revelador é como, mesmo enquanto seu bebê estava sendo exposto sem a sua autorização, ela queria que a mídia preta divulgasse as imagens primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem mais na mídia preta assim.”, desabafou o jornalista.


Filho da cantora Rihanna e do rapper A$ap Rocky (Reprodução/Instagram)


Além do Hollywood Unlocked, a própria artista compartilhou um vídeo de seu filho, nas imagens o filho da cantora aparece sorrindo durante um passeio de carro.


Filho de Rihanna em um passeio de carro (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora se abriu sobre sua experiência como mãe de primeira viagem, segundo Rihanna sua parte favorita da maternidade são as manhãs ao lado de seu filho, a cantora afirmou achar muito bonitinho ver o recém nascido acordar com bolsinhas embaixo do óleo tentando descobrir onde está.

Durante a entrevista Rihanna contou como foi aceitar o convite para se apresentar no Super Bowl menos de um ano após o nascimento de seu filho, “Se vou deixar meu bebê, vou deixar meu bebê por algo especial.”, contou a artista à Associated Press, “Era agora ou nunca pra mim.”, concluiu.

Foto destaque: Rihanna, A$ap Rocky e seu filho (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo