Celebridades

Rihanna exibe barrigão de gravidez mais uma vez, agora com look transparente

Rihanna exibiu o barrigão de gravidez mais uma vez nesta terça-feira (01), só que agora com um look todo transparente, para o desfile da Dior na Semana de Moda de Paris, na França.

01 Mar 2022 - 17h04 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 17h04
Rihanna exibe barrigão de gravidez mais uma vez, agora com look transparente Lorena Bueri

Rihanna chegou arrasando no desfile da Dior nesta terça-feira (01) para Semana de Moda de Paris, na França. A artista que está grávida do namorado A$AP Rocky, usou um look transparente mostrando mais uma vez a barriguinha.


Rihanna no desfile da Dior para a Semana de Moda de Paris, na França. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Rodeada de seguranças e fotógrafos, a cantora completa o visual com botas pretas, claro, pra combinar. O anúncio de sua gravidez foi feito no início de fevereiro pelo Instagram e certamente causou um grande alvoroço na Internet. Porém, os rumores sobre um bebê está a caminho já vinha desde novembro do ano passado.


Rihanna rodeada de seguranças e fotógrafos no desfile da Dior para a Semana de Moda de Paris, na França. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


O alvoroço foi tanto, que vários internautas ainda comentam acerca do assunto, principalmente por ela ter conseguido esconder a gestação por um bom tempo. Agora pouco, a comediante Tata Werneck fez um tweet ironizando a situação ao fazer referência ao colunista Leo Dias: “Como @rihanna conseguiu esconder durante tanto tempo a gravidez? Aqui @euleodias descobre no momento da fecundação”.


Tweet da Tatá Werneck sobre a gravidez da Rihanna. (Reprodução: Twitter)


Além disto, em uma recente entrevista, o pai da compositora, Ronald, comentou a respeito da novidade: "Estou em êxtase. Estou tão feliz que pulei de alegria. Eu ainda estou tão animado. Rihanna sempre disse que queria filhos, ela adora crianças. Ela sempre cuida dos filhos de seus primos... ela vai ser uma boa mãe", declarou o futuro avô. 

A dona do hit “Umbrella” de fato não deixou de aparecer em eventos durante esse período de gestação, tanto que nesta sexta-feira (25), ela foi a convidada de honra do desfile da Gucci para Semana de Moda de Milão ao lado do rapper.

Ela chegou com a sua barriga de fora, que já é sua marca registrada, usando um top de latéx e renda, e calça de cintura baixa com estampa de dragão. Além disso, vestia seu casaco lilás de pelo, e estava cheia de acessórios de metal com vários colares. A$AP também não fica pra trás quando o assunto é estilo, ele optou por um look todo preto, com luvas de esqui, cor laranja, e uma mala com o logo da marca a tiracolo. O casal posou com o estilista Alessandro Michele, atual nome que representa a grife italiana.

Foto Destaque: Rihanna no desfile da Dior para a Semana de Moda de Paris, na França. Reprodução: Getty Images. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo