Celebridades

Rihanna é vista aos prantos em restaurante ao lado de A$AP

Após boatos de traição, a cantora Rihanna e seu amado A$AP Rocky são vistos em restaurante, porém, fonte ocular diz que a cantora estava aos prantos no local.

15 Abr 2022 - 17h46 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 17h46
Rihanna é vista aos prantos em restaurante ao lado de A$AP Lorena Bueri

Desde a tarde de ontem (14), os internautas estão em surtos por conta dos boatos da suposta traição de A$AP Rocky com a cantora Rihanna.  Com os relatos dados por Louis Pisano em seu Twitter, as informações foram que o parceiro da cantora havia lhe traído com a designer de sapatos Amina Muaddi.

O tabloide britânico The Sun publicou nesta manhã que uma testemunha havia visto o casal em um restaurante de Los Angeles, contudo, a diva do pop estava aos prantos na mesa do local. Além disso, enfatizou que após esse episódio, Rihanna havia deixado A$AP Rocky sozinho na mesa e ido embora. 


Rihanna e A$AP Rocky. (Foto: Reprodução / The Grosby Group)


Entenda um pouco mais sobre a suposta traição

O jornalista havia dado detalhes em suas redes sociais sobre o suposto rompimento entre a cantora, que está na reta final de sua primeira gravidez, e o rapper. "Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi", relatou Louis. Posteriormente, ele continuou dando mais alguns detalhes sobre a relação dos três: "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty, e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas a relação de A$AP e Amina não é novidade: eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção".

Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna descobrir o ato. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

Vale lembrar que o romance dos dois tem pouco mais de 1 ano, se assumiram em março de 2021, porém os rumores era de que estavam juntos desde 2020, quando a cantora se separou do bilionário Hassan Jameel.

Foto Destaque: A$AP Rocky e Rihanna. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo