Música

Rihanna conquista sua melhor posição nas paradas britânicas em 10 anos com "Lift Me Up"

Lançada na última sexta-feira (30), a inédita faixa Lift Me Up, que marca o retorno da estrela pop Rihanna à música, e conquistou o recorde de maior estreia de uma trilha sonora no Spotify.

07 Nov 2022 - 16h07 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 16h07
Rihanna conquista sua melhor posição nas paradas britânicas em 10 anos com 'Lift Me Up' Lorena Bueri

O retorno mais esperado da música finalmente aconteceu! Após ficar sem lançar música por anos, Rihanna volta as paradas, fornecendo a estreia mais alta desta semana. Este seria o primeiro single da cantora no Top 5 em cinco anos, Lift Me Up alcançou o número 3, nas paradas de vários países, inclusive na do Reino Unido, onde estreou direto nesta posição.

Este é o melhor ranking de Rihanna na lista em 10 anos, desde que “Diamonds” liderou o gráfico em 2012. Lançada como parte da trilha sonora de Black Panther: Wakanda Forever. “Lift Me Up” é a primeira canção inédita da cantora, desde o lançamento de “ANTI”, em 2016.

Segundo a Variety, Lift Me Up é uma homenagem à vida e ao legado do ator Chadwick Boseman (1976-2020), que interpretou o herói no primeiro filme. Rihanna não apenas da voz a canção como também compôs a música em colaboração com a artista nigeriana Tems, o vencedor do Oscar Ludwig Göransson e o diretor Ryan Coogler.

“Depois de conversar com Ryan e ouvir os planos dele para o filme e para a canção, eu quis escrever algo que representasse um abraço quente de todas as pessoas que perdi na minha vida. Eu tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles hoje e expressar o quanto sinto a falta deles”, disse Tems em comunicado à imprensa. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, e vê-la interpretar essa música é uma honra incrível.”


Rihanna - Lift Me Up, From Black Panther: Wakanda Forever (Mídia: Reprodução/Youtube)


Além de “Lift Me Up”, a estrela também gravou outra música intitulada "Born Again" que pode ser tocada durante os créditos finais do filme.

E ainda, além desta participação na trilha sonora do filme Pantera Negra 2, todos os sinais apontam que a artista deva continuar no lado musical. Riri está confirmado para se apresentar no intervalo do Super Bowl de 2023, e rumores sugerem que a cantora ainda está trabalhando em um novo álbum e uma provavelmente uma turnê de estádio.

Foto: Cantora Rihanna na premiere do filme Pantera Negra (Foto: Reprodução/teg6.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo