Celebridades

Rihanna compartilha momentos de sua gravidez

Rihanna que está no último trimestre da sua primeira gestação fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky vem compartilhando alguns momentos da sua gravidez.

14 Abr 2022 - 09h09 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 09h09
Rihanna compartilha momentos de sua gravidez Lorena Bueri

Rihanna que está no último trimestre da sua primeira gestação fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, vem compartilhando alguns momentos da gravidez e um deles foi os desejos alimentares que tem sentido.


Rihanna em saída noturna (Foto:Reprodução/Instagram) 


Artista a pouco tempo concedeu uma entrevista a Revista Vogue Americana onde detalhou que tem comido tangerina com sal com bastante frequência, combinação que é bem conhecida na sua terra de nascença, Barbados. A entrevista repercutiu mundialmente em destaque no Daily Mail e People.

Nas redes sociais a divulgação da cantora gerou muitos comentários, as reações foram de felicidade por alguns que se identificaram com os gostos de Riri, a outros que ficaram intrigados com a peculiaridade gastronômica.

Cantora relatou que não gosta das sobremesas, mas que ao se aproximar dela com donuts coberto por chocolate, ganha seu coração para sempre. Ela compartilhou a inconstância do seu paladar durante a gravidez e explica sobre as tangerinas: “Tem que ser com sal e só com sal, porque em Barbados levamos nossas frutas para o mar e as deixamos de molho. Confie em mim, isso realmente existe".  

Os desejos alimentares incomuns foi o que fizeram amigos mais próximos descobrirem a gestação segundo Rihanna, empresária explanou que por estarem sempre próximos e conhecerem bem os seus gostos os pedidos por cookies e donuts o deixaram desconfiados.

Rumores da gravidez ocorriam desde setembro de 2021, mas a confirmação só veio em janeiro desse ano quando fotos da artista junto ao namorado em Nova York foram divulgadas e pegou o mundo de surpresa.


Rihanna e A$AP Rocky em Nova York (Foto:Reprodução/Diggzy)


Empresária relatou que não se planejou para não engravidar e também não sabe ao certo quando ovula, quando realizou o teste estava lá a surpresa, mas apesar de não ter sido planejada por ambos, Riri não esconde a felicidade do momento.

 

Foto destaque: Rihanna em foto da Revista Vogue. Reprodução/Annie Leibovitz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo