Celebridades

Rihanna compartilha comemoração com amigas após anúncio de gravidez e show no Super Bowl

Depois de 7 anos sem se apresentar, Rihanna retorna com show icônico no palco do State Farm Stadium, no Arizona e surpreendeu fãs com anúncio de gravidez.

13 Fev 2023 - 18h15 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 18h15
Rihanna compartilha comemoração com amigas após anúncio de gravidez e show no Super Bowl  Lorena Bueri

A cantora se apresentou no evento esportivo mais importante do ano e confirmou o que já estava sendo especulado, sua segunda gravidez. A barriguinha ficou visível no look escolhido, ela optou por um tipo de macacão justo vermelho. Assim que a cantora subiu no palco, seu nome ficou nos trending topics do Twitter afirmando sua gravidez. Após o show impactante da artista, ela apareceu cantando e celebrando, ainda com o figurino ao lado de amigas, o vídeo foi publicado pela fotógrafa MDollas no Instagram.  


Rihanna e amigas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fãs foram a loucura nas redes sociais com as músicas escolhidas pela cantora no show, B--- Better Have My Money, Where Have You Been?, Only Girl in the World, We Found Love, Rude Boy, Work, Wild Thoughts, Pour It Up, All of the Lights, Run This Town e Umbrella, essas canções já causaram alvoroço nos fãs, e a cantora encerrou o show com uma versão especial para o público de sua música estourada, Diamond
Em uma entrevista a cantora afirmou que sua participação no Super Bowl foi incentivado pelo nascimento do primeiro filho, “Quando você se torna mãe, se sente forte o bastante para encarar o mundo, fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que isso seja, especialmente porque não me apresento ao vivo há sete anos, há algo excitante no desafio. É importante para mim, é importante que meu filho veja isso.” 

Rihanna e A$AP Rocky são assumidos como casal desde 2020, eles já eram amigos e no ano em que assumiram a relação, trabalharam juntos para promover a linha de cuidados com a pele em que Rihanna criou. Em janeiro de 2022 eles anunciaram a gravidez do primeiro filho, o bebê nasceu no dia 13 de maio e atualmente tem 9 meses. Seu nome ainda não foi divulgado, ele é conhecido como “Baby Fenty”, um apelido que possui conexão com a marca de cosméticos de Rihanna.  


Foto Destaque: Rihanna se apresentando no Super Bowl. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo