Celebridades

Rihanna aparece deslumbrante em novo ensaio para a Savage X Fenty

Rihanna aparece esbanjando beleza com conjunto de lingerie ousado para novo ensaio de sua marca de roupas íntimas Savage X Fenty após das à luz ao seu primeiro filho

01 Ago 2022 - 12h49 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 12h49
Rihanna aparece deslumbrante em novo ensaio para a Savage X Fenty Lorena Bueri

Há quase três meses sem fazer publicações em suas redes sociais, Rihanna apareceu em um novo ensaio para sua marca de roupas íntimas, Savage X Fenty, após dar à luz a seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, no dia 13 de maio.

Na noite do último domingo (31) o Instagram oficial da linha de lingerie Savage X Fenty divulgou uma nova foto da cantora onde ela está usando um conjunto laranja da marca. Lembrada por sempre ousar nos looks, dessa vez não foi diferente, a cantora apostou numa peça com um decote dramático realçado pelos acessórios e pelo contraste do estilo de fotografia sóbrio e à meia-luz com as cores vibrantes do modelo da linha. As expectativas para que novas fotos do ensaio sejam divulgadas são altas.

Depois do sucesso da Fenty Beauty, sua linha de maquiagem que atende muito bem uma gama enorme de tons de pele, Rihanna expandiu o negócio e, assim como na maquiagem, sua linha de lingerie atende uma variedade de tamanhos inovadora. Na legenda da foto a marca publicou: “Toda embonecada… para ninguém além de si mesma!” e incentivou os clientes da marca a correrem para comprar as peças da linha Dolled Up Xtra VIP Box. 


Rihanna para a Fenty Beauty. (Reprodução/Instagram)


Durante toda a gravidez a empreendedora e ícone da música levantou diversas discussões sobre as “normas” de vestimenta impostas pela sociedade sobre mulheres grávidas e, em entrevista ao portal “The Bustle”, ela alegou:Não vou comprar roupas de grávida. Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou o que a sociedade me disse para fazer” e brincou dizendo que seu estilo enquanto grávida se definia como “rebelde”. 

Afastada dos holofotes nos últimos meses para focar na gravidez, Rihanna deu à luz a um menino em 13 de maio deste ano, em Los Angeles, na Califórnia, segundo o portal de notícias norte-americano TVZ.

Foto Destaque: Rihanna para a Savage X Fenty. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo