Notícias

Rihanna Exibe barriga da segunda gravidez em vestido de pelinhos

Rihanna exibiu sua barriga de grávida em um vestido de pelinhos durante um evento de moda em Nova York, ao lado do namorado A$AP Rochy, com quem já tem um filho.

30 Abr 2023 - 19h45 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 19h45
Rihanna Exibe barriga da segunda gravidez em vestido de pelinhos Lorena Bueri

Rihanna, 35 anos, exibiu o visual em seu Instagram neste domingo (30). A cantora e empresária combinou peças inteiramente em pele, em um vestido justo que acentuou sua barriga de segunda gravidez.

A artista e A$AP Rocky já são pais de um menino não identificado que fez aparições, dominou o feed de sua mãe e até apareceu na capa de uma revista.

Riri revelou estar grávida pela segunda vez durante seu retorno aos palcos no Super Bowl deste ano. Nesse dia, ela estava vestida de vermelho e levantou o casaco para revelar sua silhueta grávida. Em outro momento de sua fala, ela coçou a barriga e sua equipe confirmou que estava grávida ao sair do palco.


Cantora Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri)


Algumas semanas atrás, Rihanna surpreendeu a internet quando apareceu na capa da Vogue britânica pela primeira vez ao lado de seu filho mais velho e marido. Nele, a artista falou pela primeira vez sobre como seu dia a dia mudou desde a chegada do primeiro herdeiro, e desabafou sobre os desafios da maternidade.

"Essencialmente, passei de uma pessoa para duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. Meu Deus, os primeiros dias foram uma loucura. Você não dorme. Nem um pouco, nem mesmo se você quisesse. Nós vamos para casa e não há ninguém. Apenas nós como pais e nossos filhos. Você é um zumbi na maior parte do tempo", disse ela.

O primeiro filho da cantora nasceu em maio de 2022, mas ela ainda não revelou o nome do bebê.

No final, ela também creditou seu relacionamento com A$AP Rocky, garantindo que a chegada do filho os aproximasse. "Somos melhores amigos de crianças. Temos que estar na mesma página, mas essa sempre foi uma característica de nosso relacionamento. Ter filhos muda tudo, nos aproxima".

O último álbum de Rihanna foi "ANTI", de 2016.

 

 

Foto destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram/@badgalriri                                                                                                                         

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo