Moda

Rider lança coleção em comemoração aos 75 anos da NBA

A nova coleção da Rider, em parceria com o rapper MV Bill e a NBA, foi lançada com videoclipe "A Quadra Conecta" e une diversas lideranças do esporte e da periferia

13 Jun 2022 - 17h40 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 17h40
Rider lança coleção em comemoração aos 75 anos da NBA Lorena Bueri

A Rider lançou uma nova parceria com o rapper MV Bill, com o objetivo de dar visibilidade ao basquete e as relações que o esporte proporciona na vida das pessoas. A collab foi anunciada junto com um videoclipe intitulado “A Quadra Conecta” em comemoração aos 75 anos da National Basketball Association (NBA). 


Clipe de lançamento da coleção Rider x MV Bill (Vídeo Reprodução/Instagram)


Além da participação do rapper, o clipe conta com Marcelão, professor e fundador do basquete CDD; o pianista Jonathan Ferr; Nega Gizza, rapper que fundou a Central única das Favelas (CuFa); Criz Silva, artista de grafite; o DJ Erick Skratch e os os rappers Kmila CDD, Rod 3030 e Bragadok.

A papete é um marco na história da Rider. Inspirada no streetwear e no basquete, a marca brasileira repaginou o tradicional modelo lançando as novas versões em reverência ao aniversário da principal liga de esporte dos Estados Unidos. 

A marca afirmou enxergar a quadra como o local perfeito para encontros. “Além de jogos, podemos construir relações genuínas e sonhar. Rider e MV Bill se uniram para promover esse movimento”, escreveu a Rider em seu instagram no anúncio da campanha. 


Nova coleção Rider x MV Bill (Vídeo: Reprodução/Instagram) 


Esse é o momento de celebrar o basquete, principalmente o de rua, e a conexão com o hip-hop. O universo da cultura deve estar ligado ao esporte formando um só corpo e nós, músicos, devemos exaltar essa conexão”, explicou o MV Bill.

Os novos modelos contam com designer diferenciado, com uma etiqueta com o símbolo da liga em comemoração ao seu aniversário. Alguns modelos, como Slide Rider R Next NBA, carregam um tipo de chaveiro em tons dourados. 

Outros chinelos e papetes da coleção receberam modelos especiais estampados com os principais times da NBA. Outro destaque para a nova coleção é a variada cartela de cores e versatilidade dos calçados.

Os modelos da nova campanha já está disponível na loja virtual da Rider.

 

Foto Destaque: Estrelas do clipe de lançamento da Coleção Rider x MV Bill Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo