Celebridades

Rico Melquiades sofre ameaças de morte

O humorista e vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades, usou as redes sociais para se desculpar por não ter atendido fãs em um bar em Maceió. Ele compartilhou que vem recebendo ameaças de morte desde a sua saída do reality show.

3 min de leitura
22 Fev 2022 - 10h15 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 10h15

O campeão do reality Show "A Fazenda 13", Rico Melquiades, usou as redes sociais para fazer um forte desabafo. Segundo o humorista, ele vem recebendo ameaças de mortes desde a sua vitória no programa, e ocasionou a sua saída repentina de um bar por conta do medo. Rico não tirou foto com os fãs e se desculpou. 

"Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado... Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes. Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local", desabafou o ex-peão. Rico reforçou que optou por não tirar fotos por se sentir vulnerável na rua devido as ameaças. 

"Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: 'Gente, não tenho como parar aqui' e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero", contou.


Rico Melquiades (Foto:Reprodução/Instagram)


Após o episódio acontecido em Maceió no dia 20, o vencedor da Fazenda contou que só sairá acompanhando de seguranças. O dono do bordão, "Calada vence", lida agora com a superexposição e ameaças. 

Rico venceu a décima terceira edição do reality com 77,47% dos votos, e faturou o prêmio de R$1,5 milhão, desbancando Bil Araújo, Solange Gomes e Mariana Ferrari. 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo