Celebridades

Ricky Martin nega abuso depois que foi acusado pelo sobrinho

O cantor Ricky Martin é casado com Jwan Yosef, no entanto, foi recentemente acusado de abuso pelo sobrinho. A vítima alegou que Ricky estaria rondando a sua casa e o cantor se pronuncia sobre situação.

17 Jul 2022 - 11h24 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 11h24
Ricky Martin nega abuso depois que foi acusado pelo sobrinho Lorena Bueri

Ricky Martin foi acusado pelo sobrinho de abuso e incesto recentemente. O cantor publicou em sua rede social, twitter, no início do mês uma afirmação de que o pedido de ordem contra ele foi baseado em relatos que não são  verdadeiros.

O advogado do cantor se pronunciou sobre o caso ao site Vulture, ele diz que o sobrinho de Ricky Martin sofre de problemas mentais. O advogado afirma que Ricky Martin nunca esteve em nenhum tipo de relação com o sobrinho, "Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará em envolvimento de qualquer tipo de relacionamento amoroso com o sobrinho", começou o advogado. Ele continua, "Essa ideia não é somente mentira, é uma ideia asquerosa", finalizou. 

Ricky Martin teria uma relação com o sobrinho, segundo o jornal espanhol ‘Marca’,  Dennis Yadiel Sanchez. O irmão do cantor, Eric Martin, teria identificado a vítima e os dois teriam um relacionamento por um período de sete meses. De acordo com o portal ‘El Vocero’, Dennis, a suposta vítima,  afirmou que  o término da relação teria acontecido há dois meses, no entanto, o cantor não teria aceitado e começou a rondar a residência de Dennis além de fazer ligações telefônicas constantes. 

Na próxima quinta-feira (21), há a previsão de um julgamento. Caso o cantor Ricky Martin seja realmente condenado, a pena do artista pode ser de 50 anos de prisão. Vale ressaltar que Ricky Martin é casado com o artista Jwan Yosen há 5 anos e juntos, eles têm quatro filhos. 


Ricky Martin com o marido em Festival de Cannes. (Foto: Reprodução/Instagram).


O cantor, há algumas horas, publicou em seu perfil do Instagram, a divulgação do novo EP, 'Play'. Vários famosos e colegas de Ricky comentaram sobre o álbum e os fãs não podiam ter ficado de fora. Além disso, ele também compartilhou sua entrevista dada para a 'Billboard'. "Seguimos com fuerza", logo em seguida compartilhou a publicação feita pelo perfil da Billboard.

 

 

Foto Destaque: Ricky Martin. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo