Celebridades

Ricky Martin irá prestar depoimento contra alegação de abuso e incesto

O cantor Ricky Martin está sendo acusado pelo próprio sobrinho, de 21 anos, de cometer violência física, psicológica, e incesto, contra o mesmo. O artista se manifestou negando as acusações.

21 Jul 2022 - 16h17 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h17
Ricky Martin irá prestar depoimento contra alegação de abuso e incesto Lorena Bueri

O cantor Ricky Martin se envolveu em uma situação polêmica: está sendo acusado de abuso sexual. O artista irá depor nesta quinta-feira (21),  uma vez que foi acusado pelo seu sobrinho de 21 anos por violência física e psicológica e incesto. De acordo com o TMZ, o depoimento será prestado de forma online.

No início do mês (julho),  Dennis Yadiel Sanchez, suposta vítima de abuso, obteve uma medida protetiva contra o cantor, com quem afirma que viveu um relacionamento amoroso por sete meses, e após o fim, passou a ser alvo de perseguição. No entanto, o advogado de Ricky negou todas as acusações, enfatizando que o acusador possui transtornos psíquicos.


O cantor usou seu Twitter para afirmar que as acusações são falsas.


"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", afirmou o advogado do cantor,  que se for condenado, pegará cinquenta anos de prisão. O irmão do artista, que revelou a identidade do denunciante (uma vez que, em decorrência da legislação local, o nome foi mantido em anonimato), também quebrou o silêncio e se pronunciou a favor do irmão. "Você sabe como nós te amamos, você sabe como se afastou de nós e você sabe dos problemas mentais que você tem", afirmou Eric se dirigindo ao sobrinho. Ele ainda complementou criticando o governo de Porto Rico que, segundo Eric, nunca ajudou Sanchez a cuidar de seus problemas psicológicos. "O sistema governamental não está feito para reabilitar as pessoas".

Ricky é casado com o pintor sírio Jwan Yosef há cinco anos, e possui quatro filhos com o mesmo. De acordo com o portal de notícias El Vocero,  Dennis afirma que o matrimônio teria chegado ao fim há cerca de dois meses. 

Foto Destaque: Ricky Martin. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo