Cinema/TV

Rick Riordan assina roteiro de Percy Jackson e série começa a ser filmada em junho

Rick Riordan anuncia que as gravações da série ‘Percy Jackson e Os Olimpianos’ tem início em 1º de junho e será lançada na plataforma de streaming Disney+.

24 Fev 2022 - 18h29 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h29
Rick Riordan assina roteiro de Percy Jackson e série começa a ser filmada em junho Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs de Percy Jackson, o autor Rick Riordan, anunciou em seu blog que as gravações da série ‘Percy Jackson e Os Olimpianos’, que será lançada na plataforma de streaming Disney +, tem início em 1º de junho e que alguns testes estão sendo finalizados para a definição dos atores.

O autor também escreveu em seu blog que viajou à Vancouver para saber das gravações e se emocionou ao ver vários atores pré-adolescentes assumindo papéis de sua obra e quão talentosos e capazes são. A fala animou os internautas e aumentou ainda mais as expectativas dos fãs, que vem sonhando com este momento desde 2020, quando o primeiro anúncio foi feito. 

A série intitulada “Percy Jackson & os Olimpianos”, contará com James Bodin na direção do primeiro episódio, Rick Riordan e Jon Steinberg já são responsáveis pelo roteiro do piloto, além de atuarem como produtores executivos. No entanto, ainda não foram divulgadas a quantidade de episódios e sua previsão de lançamento.




Disney divulgou a mensagem de Rick Riordan (Reprodução/Twitter)


Mas essa não é a primeira tentativa de adaptar a famosa saga de livros. Em 2010 foi lançado nos cinemas o longa do primeiro livro “Percy Jackson e Ladrão de Raios”, que desagradou os fãs devido às várias mudanças na história. Mas ainda assim o filme ganhou uma continuação, em 2013, com Percy Jackson e o Mar de Monstros que também não foi bem recebido. 

O autor revelou que tentou conversar com os produtores da Fox sobre o roteiro fraco e, devido ao contrato, ele não podia fazer nenhuma alteração na produção. Foi então que ele decidiu se afastar do projeto.

 

Foto destaque: Reprodução/TikTok @rickriordan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo