Esportes

Richarlison relembra da emoção no gol sofrido contra a Croácia na Copa do Catar

Atacante da seleção diz não ter dormido bem, por semanas. Atleta se emociona até hoje, ao lembrar os momentos que sucederam à eliminação do Brasil no Catar.

03 Mar 2023 - 10h31 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 10h31
Richarlison relembra da emoção no gol sofrido  contra a Croácia na Copa do Catar Lorena Bueri

Do céu ao inferno. Richalison resume assim, os 4 minutos que separaram o Brasil da possível classificação, até a eliminação nos pênaltis, para os croatas, levando a seleção brasileira de volta para casa, na Copa do Catar. Não é a primeira vez que o craque toca no assunto. Ele fala da dor e do inconformismo, no vestiário, com a derrota. Revendo os lances, o atacante não se conforma até hoje, do porquê do Brasil, estar com sete jogadores no ataque, no momento da partida que levou contra-ataque da Croácia, culminando no gol de Petkovic, que levou os dois times para cobrança de pênaltis alternadas e a eliminação precoce do Brasil, na Copa.

O jogador acredita que só a conquista de um novo mundial, apagará as marcas daquele jogo. O Brasil essa semana, divulgará sua primeira lista de convocação, após a eliminação. As novas safras de jogadores que defenderão a seleção, virão da lista do técnico interino Ramon Menezes, comandante da seleção sub20 brasileira. A lista poderá contar com novidades, como Danilo e Scarpa, ambos ex Palmeiras e que agora jogam na Inglaterra. Um outro nome forte que pode figurar é o do meia palmeirense Raphael Veiga, que vem apresentando futebol em alto nível, para ajudar na seleção.


Brasil eliminado pela Croácia na Copa do Catar 2022. (Foto: Reprodução/Lance) 


Richarlison tem 25 anos e acredita que possa colaborar também, para o Brasil, na Copa de 2026, que terá Estados Unidos, México e Canadá, como sede.  A nova edição também contará com 48 equipes, 16 a mais que a Copa do Catar 2022. Por esse fato, a necessidade de mais sedes e estádios, para o comitê organizador da FIFA.

O time do craque, o Tottenham, foi eliminado nessa quarta (1), da Copa da Inglaterra, por 1X0, pelo Sheffield United. Nessa edição, Richarlison marcou 9 noves, com 5 assistências em 24 partidas. 

Foto Destaque Richarlison volta a falar da eliminação do Brasil na Copa do Catar. Reprodução/Sportbuzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo