Celebridades

Richarlison homenageia Ronaldo e Neymar com tatuagem em suas costas

O futebolista Richarlison, de 25 anos de idade, compartilhou com seus admiradores através do seu perfil no Instagram o esboço de sua nova tatuagem feita nas costas.

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 18h45 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 18h45

Nesta terça-feira (13), o jogador de futebol Richarlison que participou da derrota da seleção brasileira para a Croácia na semana passada, durante as oitavas de final da Copa do Mundo, surpreendeu seus seguidores e admiradores com a divulgação do esboço de uma nova tatuagem em suas costas. 

Além do tamanho do desenho, que pega praticamente todo o espaço das costas do atleta, o que mais chamou a atenção dos mais de 18 milhões de pessoas que o segue atualmente no Instagram foi o retrato do companheiro de seleção, Neymar, e do ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno.

O conjunto do desenho conta com o próprio rosto de Richarlison junto ao dos seus ídolos futebolistas já declarados por ele; uma parte da bandeira do Brasil; e uma criança usando uma blusa da seleção canarinho com o número 9 (número usado por ele durante a Copa) e uma mensagem de carinho na qual diz: "Você fez o Brasil sorrir", deixada por Pelé no perfil do Pombo. 


Richarlison faz tatuagem com rosto de Neymar e Ronaldo Fenômeno. (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista concedida a Ronaldo Fenômeno ainda durante o período em que a seleção brasileira encontrava-se presente na competição, que este ano é sediada no Catar, Richarlison se emocionou e admitiu ser fã do pentacampeão e que se sentia inspirado e honrado por tê-lo na arquibancada o assistindo jogar. 

"Fico emocionado de ver ele porque [ele é] meu ídolo, assim como Neymar. Então, para mim você é uma inspiração", declarou o atual portador da camisa 9. Ainda durante o bate-papo, Richarlison agradeceu a presença durante as partidas de Ronaldo e de outros nomes vitoriosos pela camisa verde e amarela como Kaká, Cafu e Roberto Carlos.  

Para a tristeza dos brasileiros, e principalmente de Richarlison, o Brasil não conseguiu seguir na copa. E na última sexta-feira, em uma partida contra a Croácia, a seleção verde e amarelo teve que se despedir mais uma vez do tão aguardado hexa. "A real é que o futebol, que me deu tudo que tenho [...], ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi", desabafou o capixaba. 

Richarlison é natural do Espírito Santo e já passou por times nacionais como o América Mineiro e Fluminense. Atualmente, Ricahrlison faz parte do Tottenham Football Clube, de Londres, na Inglaterra. 


Foto Destaque: Richarlison durante a Copa do Mundo no Catar. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo