Esportes

Richarlison desmente boatos sobre motim em demissão de Antonio Conte

O atacante brasileiro Richarlison usou as redes sociais para desmentir uma reportagem da imprensa argentina dizendo que o jogador contribuiu para a demissão do treinador Antonio Conte

30 Mar 2023 - 19h05 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h05
Richarlison desmente boatos sobre motim em demissão de Antonio Conte Lorena Bueri

Após a conturbada saída de Antonio Conte do Tottenham, o canal argentino "TyC Sports" publicou uma reportagem em que o brasileiro Richarlison e Cristian Romero teriam sido os principais jogadores a mostrarem insatisfação com o treinador e caso seus pedidos não fossem atendidos, iriam procurar outro clube.


Richarlison e Antonio conte em jogo do Tottenham/Reprodução/Instagram


Vale lembrar do episódio em que Richarlison e Conte haviam trocado farpas publicamente após a eliminação dos ingleses para o Milan na Champions League, onde o atacante em entrevista pós-jogo reclamou da falta de oportunidades como titular, Conte respondeu dizendo que o jogador estava sendo egoísta mas concordou no baixo desempenho do atacante.

Richarlison usou as redes sociais para se posicionar sobre as acusações da reportagem e desejou sucesso ao ex comandante:


Reprodução/Twitter/@richarlison97


"Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do esporte, e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim eu não aceito! Sempre tive o máximo respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda aos Spurs e, sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo".

"Não fui líder de motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem agradecendo e desejando sucesso, pois é isso que ele merece".

"Já o jornalista responsável por essa mentira absurda não fez sequer o seu dever básico de procurar a minha assessoria ou de me ouvir. Péssimo profissional e péssimo caráter! Uma vergonha, Tyc Sports" - completou o jogador em seu post.

 

Foto Destaque: Richarlison/Reprodução: Instagram/@richarlison

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo