Celebridades

Richarlison chama Anitta de “Deusa” e diz que ficaria com a cantora

A declaração aconteceu ano passado durante entrevista do jogador ao canal "O Pilhado" do YouTube. Durante a conversa, Richarlison também compartilhou a situação dos seus relacionamentos amorosos.

28 Nov 2022 - 17h12 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 17h12
Richarlison chama Anitta de “Deusa” e diz que ficaria com a cantora Lorena Bueri

A declaração aconteceu durante entrevista no canal “O Pilhado” do YouTube. O camisa nove da seleção brasileira respondeu sobre relacionamentos amorosos e se existiria um possível “contatinho” com a musa pop brasileira.

Richarlison, 25 anos, atual atacante da seleção brasileira, e, responsável pelos dois gols de estreia do Brasil na copa do mundo, respondeu à pergunta, lançada por um internauta, se ficaria com a cantora Anitta. O jogador respondeu que não tinha “pegado”, mas que, caso ela quisesse, ele também queria: “Rapaz, peguei não, velho, mas se ela quiser, eu quero”; logo em seguida, o entrevistador perguntou se Richarlison achava a cantora bonita e ele respondeu: “Oxi, uma Deusa!”, disse, “Depois que ganhar a copa do mundo, eu pego ela”

Confira o registro do momento:


Richarlison chama Anitta de "Deusa" e diz que ficaria com cantora. (Reprodução/Youtube)


Ainda na entrevista, Richarlison falou que era cheio de contatos e relatou um momento de conquista e beijo com uma gringa: “A inglesa perdeu um óculos, falei: "É agora que vou pular lá (no mar), achar esse óculos e conquistar ela". Pulei, não achei nada, só que tinha um pescador. Como eu não sabia falar inglês direito, meti aqui (um gesto com as mãos mostrando que o óculos tinha afundado) e, como tinha um barranco, o cara pegou, me entregou. Fui lá, entreguei a ela e meti um "Kiss me" (beije-me em inglês). Já meti um beijo nela, já peguei o número do Instagram e vi que morava aqui pertinho de mim.”, relatou.

Richarlison, também conhecido pelo apelido ‘Pombo’, se tornou a grande sensação da torcida brasileira após o sucesso em campo durante o primeiro jogo do Brasil. A popularidade nas redes sociais foi tamanha que o atacante ganhou mais de 4 milhões de seguidores em menos de 24h e atingiu pico de popularidade nas pesquisas do Google. A cantora Anitta ainda não se manifestou sobre as falas do jogador.

Foto destaque: Richarlison demonstra interesse na cantora Anitta. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo