Notícias

Richarlison agradece apoio e já pensa na próxima Copa do Mundo

Um dos destaques da seleção brasileira, o atacante de 25 anos mostrou muita gratidão e deixou clara a grande tristeza por tudo que ocorreu no Catar.

10 Dez 2022 - 22h26 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 22h26
Richarlison agradece apoio e já pensa na próxima Copa do Mundo Lorena Bueri

Doeu, mas é hora de seguir adiante. O atacante Richarlison ficou grato pelo apoio recebido durante a participação do Brasil no mundial de seleções disputado no Catar. A derrota para a seleção croata (4 a 2 nos pênaltis após empate em 1 a 1 com bola rolando) ainda repercurte e na saída do hotel em Doha, capital catari, o atacante agradeceu:

Obrigado pelo carinho, viu? A gente vai de coração partido, mas é agradecer ao carinho de vocês... É chorar agora, mas vamos voltar mais fortes"

- Richarlison  na saída do hotel

A dura eliminação do Brasil fez com que o atacante do Tottenham Hotspur-ING fizesse a revelação de que não conseguiu dormir após a derrota. Em entrevista, o atleta fez questão de realçar todo seu sofrimento:

Foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra c******. Essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título"

- Richarlison, um dia depois da eliminação

Tendo recebido muitas mensagens de apoio, o camisa 9 do Brasil já havia dito que a seleção brasileira tinha potencial para ser campeã e pediu desculpas. Além disso, Richarlison  já havia pedido desculpas na entrevista logo após a partida e deixou transparecer enorme tristeza pelo fato de que muitos dos seus companheiros não devem estar presentes no próximo ciclo de Copa do Mundo.

O jovem de Nova Venécia-ES se despediu da principal competição de seleções do mundo tendo marcado três gols (dois da vitória do Brasil diante da seleção da Sérvia no primeiro jogo e um na goleada sobre a Coreia do Sul na fase de oitavas de final).

Com 25 anos atualmente, é natural que Richarlison terá idade e futebol para mostrar na próxima Copa do Mundo e devido ao ocorrido no Catar, a próxima competição deve será ainda mais cobiçada por todos os brasileiros.

 

Foto Destaque: Richarlison agradecendo o apoio da torcida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo