BBB

Ricardo vence a 16ª Prova do Líder do Big Brother Brasil 2023

O brother é o novo líder e teve de escolher apenas uma pessoa para participar do seu vip. Ricardo ‘Alface’ já está oficialmente no top 5 do Big Brother Brasil após vencer a prova.

17 Abr 2023 - 21h30 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 21h30
Ricardo vence a 16ª Prova do Líder do Big Brother Brasil 2023 Lorena Bueri

Alface ganhou a prova da liderança neste domingo (16). O brother venceu a disputa e pôde chamar somente uma pessoa para compor o seu vip,e acabou escolhendo Domitila. “minha parceirinha aqui, essa bruxa que tá comigo aqui, valeu bruxinha” disse ao chamar a ativista para receber a pulseira do VIP. As demais participantes, Larissa, Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda foram diretamente para a Xepa. 

Domitila se aproximou do brother após a transição que Ricardo fez do quarto Deserto para o Fundo do Mar. Apesar da relação ter sido conturbada devido a atitudes e reações do brother, Alface demonstrou se importar com a sister ao chama-la para compor o seu vip. 

A ativista social é a única sister que restou do grupo Fundo do Mar no game, as outras sisters são do quarto Deserto. Alface transitou entre as duas 'equipes'.


Ricardo e Domitila se abraçando após o brother escolher a ativista para compor seu VIP. (Foto: Reprodução/Globoplay)


A disputa para definir a liderança aconteceu logo após a eliminação de Sarah Aline, que foi eliminada no paredão desse domingo. A psicóloga disputava com Bruna Griphao e Aline Wirley. 

Depois da prova ser realizada e o biomédico vencer o embate, outro paredão precisou ser formado; desta vez por participantes diferentes: Domitila, Amanda e Larissa. O líder indicou a médica para a berlinda e justificou o seu voto afirmando que a sister não tinha voz no quarto Deserto, mas também não procurava possibilidades de questionar e de expressar seu posicionamento. Ricardo afirmou que Amanda sempre cedia o seu voto para seguir o grupo, deixando de lado o seu posicionamento pessoal. 

O biomédico assume a sua segunda liderança no BBB, vencido a prova do líder, Ricardo se livrou do paredão desta semana, onde seria indicado pelas sisters do quarto Deserto. O brother está diretamente no TOP5 do Big Brother Brasil 2023. 

Foto destaque: Ricardo 'Alface' recebendo a liderança e colocando o colar do líder. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo