BBB

Ricardo reflete sobre os riscos de ir ao paredão essa semana

Alface ganhou a prova do líder em dupla com MC Guimê, mas só um deles poderia ser líder e a decisão precisaria ser em consenso pelos dois vencedores. O cantor ficou com a liderança.

11 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 20h00
Ricardo reflete sobre os riscos de ir ao paredão essa semana Lorena Bueri

A prova do líder dessa semana foi feita em duplas. A escolha foi definida pelos próprios brothers e ficou assim: Sarah Aline e Aline, Larissa e Bruna Griphao, Marvvila e Gabriel Santana, Amanda e Antônio “Cara de Sapato”, MC Guimê e Ricardo “Alface”.

A dupla vencedora foi a formada por Guimê e Alface. A prova durou pouco mais de 6 horas. No programa ao vivo, na sexta-feira (10), houve a consagração da liderança, onde os dois tiveram que decidir, em consenso, quem seria o líder e quem levaria para casa R$20.000,00. Houve um impasse, pois ambos desejavam a liderança. Estavam irredutíveis e cogitaram tirar a sorte, mas Tadeu Schmidt deixou claro não haver essa possibilidade. Caso não se decidissem amigavelmente, a liderança iria para outra dupla.

Para não perderem o poder, os dois entraram em uma espécie de acordo, onde Guimê se consagrou líder. Após o fim do programa os dois foram conversar na área externa da casa e Ricardo refletiu: "Eu vou para o Paredão. A Lari vai me puxar". O cantor então questiona se ele acredita que terá contragolpe. O biomédico acredita que sim, mas responde: "eu vou voltar desse Bate-Volta. Estou a ver navios agora. Paredão". Guimê tentou consolá-lo, falou que poderia não ter contragolpe essa semana.

A formação do paredão dessa semana será da seguinte forma:


Reprodução/Globo


Guimê agradeceu: "Tomei maior susto, achei que ia ser decisão no par ou ímpar. Só que nós nos encontramos nessa situação. Mas muito obrigado". Alface disse que sabe como a festa é importante para ele, principalmente fora da casa, disse q não ouvia sobre o cantor há algum tempo e essa será uma opertunidade para passar suas músicas. Deixou claro também que não liga para festa.

O cantor completou: "Vou fazer o meu game. Sei que isso acaba sendo um poder que você teria para fazer o seu game também. Eu não queria arredar o pé e você também não". Ricardo então reforça que ou abria mão ou perderiam a liderança, não havia outra escolha.

MC Guimê finaliza pedindo desculpas e ressaltando que não dava para os dois serem líderes. E Ricardo reflete: "Não estar imune, me dói muito".

Foto Destaque: Conversa entre MC Guimê e Alface após a consagração do líder da semana. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo