BBB

Ricardo é flagrado gravando conversa de Cezar Black e Domitila

Cezar Black viu e questionou o biomédico, que estava filmando escondido o bate papo entre os brothers no quarto ‘Fundo do mar’.

10 Abr 2023 - 21h38 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 21h38
Ricardo é flagrado gravando conversa de Cezar Black e Domitila  Lorena Bueri

Nesta tarde de segunda-feira (10), Domitila e Cezar conversaram no quarto "Aquário" sobre a situação atual deles no jogo e as últimas discussões da dupla da primeira semana. No quarto estão também Fred Nicácio e Sarah Aline

Durante fala da ativista, Ricardo entra no quarto e fica por pouco tempo; ao retornar para sair, Black percebe algo diferente e questiona o biomédico: "Tá filmando pra galera ver atras?". “Tô sim senhor", assumiu Alface. 

Após Ricardo afirmar que estava realmente filmando; os brothers que estavam no quarto perguntam o porquê de o biomédico ter gravado a conversa de Domitila e Black

"Você tá filmando?” questiona Sarah Aline; Fred Nicácio se mostrou desacreditado com a atitude de Alface "Ele vem com o telefone aqui pro pessoal lá na sala ver, que doideira". “Aí pra vocês entenderam que é o Alface” concluiu Cezar Black. 


Cezar Black e Sarah Aline observando Ricardo Alface após ser desmascardo por Cezar. (foto/reprodução: Globoplay)


A resposta de Ricardo ao questionamento dos brothers foi que, Cezar havia dito que não ficaria mais no quarto por causa de Domitila, mas que estava conversando com ela o dia inteiro. 

A ativista por sua vez, defendeu o enfermeiro afirmando que os dois estavam em um papo de reconciliação, apesar das últimas discussões. Domitila ignora o brother e continua o papo com Black. 


Participantes do quarto Fundo do Mar. (foto/reprodução: Globoplay)


Sarah Aline e Fred Nicácio prosseguem comentando sobre a atitude de Ricardo.  

O médico conversa com Sarah e diz acreditar que Alface filmou para mostrar as meninas do quarto Deserto. A psicóloga questiona se as Deserts estariam assistindo o vídeo: As meninas estavam na sala, será? Disse. 

Fred afirmou que acredita que o ato de Ricardo foi pensado justamente para mostrar as sisters ‘rivais’ e relembrou a Sarah Aline que eles achavam que o biomédico estava um tempo sumido do quarto e pensavam que ele estava sozinho; mas depois desta situação, disse acreditar que estava junto com as integrantes do quarto Deserto. 

 

Foto Destaque: Ricardo 'Alface' ao ser questionado sobre a filmage. (foto/reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo