BBB

Ricardo diz que Cézar está preocupado após reviravolta no jogo

O biomédico percebe a preocupação do brother depois de ex-eliminados contarem informações sobre ele, que eram até então desconhecidas para a maioria dos participantes

24 Mar 2023 - 12h20 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 12h20
Ricardo diz que Cézar está preocupado após reviravolta no jogo Lorena Bueri

Nesta madrugada no quarto do líder, Ricardo (Alface) comenta que Cézar está preocupado com sua situação perante o público após Fred Nicácio e Larissa contarem informações sobre atitudes do brother, depois do retorno deles. Principalmente pelo fato da sister ter revelado que o enfermeiro falou do corpo de Amanda e Bruna Griphao junto com Christian.

Em meio a conversa de Ricardo com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline, eles comentam que o jogo reiniciou e deu uma movimentada depois da reviravolta de ontem (23). O biomédico analisa a situação atual de Cézar e diz, "Black tá preocupadíssimo. Foi o que eu falei pra Sarinha, a gente conversou, o Black, ele não foi em nenhum Paredão que era sobre ele, em nenhum, pode puxar". Gabriel aponta que o paredão que Tina foi eliminada, talvez ele tenha ido.  

A sister Sarah responde que eles precisam saber primeiro o porquê Tina saiu, para depois entender se o paredão era sobre Cézar ou não, afirmando que lá dentro tem uma perspectiva diferente daquela que se tem aqui fora. Ricardo e Gabriel analisam a porcentagem de votos que Gabriel Fop foi eliminado quando foi ao paredão com Domitila Barros e Cézar, “Falaram que o Fop saiu com 50.6%” diz Gabriel. Para os brothers a quantidade de votos foi pequena.


Ricardo também comenta com aliados que Christian reconheceu erros em seus comentários (Reprodução/Globo/Gshow)


Em continuação a análise sobre os brothers, Ricardo fala sobre Christian que havia feito comentários maldosos sobre corpos das meninas junto a Cézar, “Eu fiquei feliz pelo Christian ter reconhecido o erro dele, eu sempre vi ele como um moleque bom, mas que se atropelou aqui dentro, sabe”, explica. Gabriel e Sarah concordam que o brother reconheceu seus erros, a sister aponta que o fato dele ouvir o que Fred tinha a dizer foi bom e mostra muito sobre quem a pessoa é.

Num outro momento do bate-papo, Marvvila afirma que queria saber mais sobre o que Fred e Larissa sabem sobre ela, porém os brothers explicam para a sister que eles não possuem autorização para fazer isto.

Foto destaque: Ricardo "Alface". Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo