Celebridades

Rica de Marré anuncia aprovação do filho em faculdade de medicina

Com muita alegria, Rica de Marré compartilhou com seus seguidores em contas do Twitter e Instagram a notícia de que o filho passou em uma faculdade de medicina.

30 Mai 2023 - 15h36 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 15h36
Rica de Marré anuncia aprovação do filho em faculdade de medicina  Lorena Bueri

Gabriela Sales, mais conhecida como a Rica de Marré, compartilhou nesta segunda-feira (29), por meio de suas contas nas redes sociais, a aprovação do filho de 18 anos na faculdade de medicina.

Ela falou com alegria em seu Twitter, e depois colocou o print em seus Stories no Instagram, "Gente, estou tão feliz! Dan passou em medicina! Já está de cabeça raspada e tudo. Vale a mãe fazer um risquinho na sobrancelha também, afinal também me sinto médica formada em 'Grey's Anatomy'", escreveu.

Depois, ela publicou uma foto do filho quando criança vestindo um jaleco em seu feed. "Parabéns, filho! Novo futuro médico da família! Suas conquistas como filho são as minhas como mãe. Gratidão Deus!", disse ela na legenda.

Com a divulgação da foto do rapaz criança, muitas seguidoras questionaram por não saber que Gabi tem um filho e também querendo como era possível uma criança ter passado em medicina. Gente uma pergunta leiga mesmo. Não é hater. Como uma criança começa estudar medicina?”, perguntou uma seguidora. “Não entendi? Como uma criança passou? Ou estas fotos são antigas e agora ele já. E mais velho?”, comentou outra.


Publicação de Rica de Marré sobre a aprovação do filho em medicina (Foto: Reprodução/Instagram/@ricademarre)


Felicitações a Dan também apareceram no post. “Que coisa linda! Que Deus abençoe muito essa nova etapa do Dan. A alegria de vocês é minha também.”, escreveu uma internauta. Até a influenciadora Evelyn Regly fez um comentário: “Que felicidade! Parabéns querido”, disse a influenciadora.

Gabi abriu uma caixa de perguntas e algumas de suas seguidoras elogiaram a boa forma da influenciadora, dizendo o quanto ela fisicamente aparenta ter a mesma idade do filho.

Danilo Meron tem 18 anos e é filho da jornalista e influenciadora Rica de Marré, de 35 anos, com o marido Abrão. Em uma caixa de perguntas, uma de suas seguidoras até chegou a perguntar se Dan era filho mesmo de Abrão ou era de outro relacionamento. A influenciadora respondeu dizendo que o filho é do marido, que foi o primeiro e único namorado dela.

 

Foto destaque: Rica de Marré, Abrão e Danilo em sua formatura. Reprodução/Instagram/@ricademarre.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo