Celebridades

Rezende foi filmado em festa sem GKay e é exposto na web

Na madrugada dessa terça-feira (29), Rezende apareceu em vídeos curtindo uma festa sem GKay. A mulher que filmou Rezende contou que o youtuber pediu para ela apagar o vídeo.

29 Dez 2020 - 18h25 | Atualizado em 29 Dez 2020 - 18h25
Rezende foi filmado em festa sem GKay e é exposto na web Lorena Bueri

Parece que o namoro de GKay e Rezende não durou muito. Na madrugada dessa terça-feira (29), o youtuber apareceu em vídeos curtindo uma festa sem a namorada. A mulher que filmou Rezende, Alice Pradda, contou que o youtuber pediu para ela apagar o vídeo. Em troca, ele a levaria para um "after", mas isso não aconteceu.Por esse motivo de não ter cumprido o "acordo", Alice revelou um print de conversa com o youtuber. 

Quando GKay ficou sabendo, ela não gostou nada, é claro, além de detonar o então namorado nos stories do Instagram: "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho".

Leia mais: GKay é acusada de promover festa clandestina após militar sobre isolamento


GKay havia recebido um buquê com 500 rosas de Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)


Continuando, ela o alfineta ainda mais: "Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país".

Em seu Twitter, GKay também não poupou críticas para falar do ocorrido: "Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela".

Em vídeos confusos e deletados em seguida no stories do Instagram, Rezende parece tentar se explicar. "Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão", começou o youtuber.

Sobre Alice Pradda, ele conta: "Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso".

Finalizando, o youtuber diz que deveria esperar até amanhã para explicar, mas não consegue, além de também estar chateado com a própria GKay pelas críticas. "As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: 'posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste'", finalizou.

(Foto Destaque: GKay e Rezende. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo