Celebridades

Reynaldo Gianecchini relembra seu casamento com Marília Gabriela

Em conversa com o apresentador Igor Coelho no programa Flow Podcast, Reynaldo Gianecchini relembra seu casamento com Marília Gabriela, fala sobre sua sexualidade e sua luta contra o câncer em 2011.

02 Set 2022 - 09h52 | Atualizado em 02 Set 2022 - 09h52
Reynaldo Gianecchini relembra seu casamento com Marília Gabriela Lorena Bueri

Em sua participação no podcast Flow nesta quarta-feira (31) o ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, deu detalhes sobre sua vida sexual.

Durante a conversa com o apresentador Igor Coelho, o ator falou sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela,"Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos", disse, o ator ainda teceu elogios para a ex-esposa, com quem foi casado de 1998 até 2006, “Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Marília… Ela é muito f**a, mas assim, em vários aspectos, ela é muito f**a. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f**a que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida, eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”, segundo o ator o primeiro encontro entre ele e Marília teria sido em um hotel, "Na hora, eu só pensei: que momento especial. Mas eu nem achava que seria um casamento, eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que nessa noite, a gente ficou, já”, conta.

Revelou nunca ter tido problemas com sua sexualidade, e afirmou não acreditar nessas "gavetas" que foram convencionadas pela sociedade, e que cada um tem sua sexualidade seja ela qual for.

O ator ainda afirmou que o Brasil é um país de pessoas reprimidas, ao pesquisa o nome do ator na internet o apresentador Igor Coelho, informou que todos os resultados eram de matérias especulando sobre a sexualidade do ator.


 Reynaldo Gianecchini e Igor Coelho nós estúdios Flow (Reprodução/Instagram)


O ator também deu detalhes sobre sua luta contra o câncer em 2011,"A experiência da morte próxima te faz pensar na vida, pensar o hoje. Até hoje eu estou tentando entender todas as fichas que estão caindo por causa dessa minha experiência." conta, na época o ator foi diagnosticado com um câncer raro nos linfócitos, células de defesa do organismo.

Reynaldo diz que a experiência teria dado sentido a frase "a vida começa depois dos 40", pois ele teria começou esta fase de sua vida encarando uma experiência de quase morte, ele também fala sobre o amadurecimento que passou devido a experiência, "No final das contas, o legal é domar esse ego, e não exacerbá-lo. Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor", o ator ainda explica seu raciocínio, "Se você falar assim: 'Amanhã, depois ou em um mês eu posso morrer', o que significa o hoje? Você está preocupado realmente se o vizinho falou que você tem cecê, se o seu trabalho não foi validado? Isso não faz o menor sentido se você vai morrer amanhã. Muda tudo, você pensa: 'o que fato tenho que me importar?"

Para ele o importante agora é se desprender do passado, e deixar a ansiedade com o futuro pra trás, para viver o presente de forma plena.

Foto destaque: Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela (Reprodução/Mais Goiás)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo