Celebridades

Reynaldo Gianecchini recebe famosos em noite de peça em São Paulo

A peça Brilho Eterno, que teve sua estreia no último dia 25 no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, tem o ator Reynaldo Gianecchini junto a Tainá Müller interpretando um casal apaixonado por personagem de Jim Carrey e Kate Winslet em 2004.

29 Mar 2022 - 13h30 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 13h30
Reynaldo Gianecchini recebe famosos em noite de peça em São Paulo Lorena Bueri

A peça Brilho Eterno que teve sua estreia no último dia 25 no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, tem o ator Reynaldo Gianecchini junto a Tainá Müller interpretando um casal apaixonado por personagem de Jim Carrey e Kate Winslet em 2004. Atores que representam eles próprios são afeiçoados pelo filme e tentam ter uma vivência parecida com a da dupla do longa de Michel Gondry. Atores como Mariana Ximenes, Claudia Raia, Rodrigo Pandolfo, Bruno Fagundes, Felipe Hintze, Paloma Bernardi, Rodrigo Simas foram apenas alguns dos famosos que fizeram parte da plateia dessa segunda-feira (28).


As atrizes Mariana Ximenes e Claudia Raia ao lado de Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Caio Duran-Brazil News)


Trazer esse projeto para o Brasil era um plano pessoal do diretor Jorge Farjalla que cedeu a vontade de atuar na peça para ter Reynaldo como protagonista. Diálogo que vinha acontecendo a quatro anos enfrentou uma pandemia e problemas de agenda até efetivamente poder subir aos palcos. "A gente começou a ensaiar online a princípio, depois viu que a pandemia durar mais do que a gente imaginava. A gente parou um tempão e falou: 'bom, só quando der'. E só deu agora, né? Loucura. Quase dois anos depois."

Tainá exerce o papel de Celine que apesar da semelhança pelos cabelos azuis de Clementine é mais enérgica na trama que a personagem de Kate. Gianecchini por outro lado da vida a Jesse, um homem que estagnou no tempo. 


Reynaldo Gianecchini e atores da peça Brilho Eterno em foto promocional (Foto:Reprodução/Priscila Prade-G1)


"Devemos muito à Tainá, por ela chamar essa atenção para isso. Ela foi muito persistente nessa coisa da gente trazer para o dia de hoje as discussões. Então, a Celine é muito antenada com os tempos atuais", diz ele. "E o Jesse ainda está meio lá atrás, mas isso é muito legal, porque chama a atenção nisso. Ele ficou na época do filme. E a gente fala assim: 'Hello. Vamos para outra questão. Não dá mais pra patinar neste lugar."

 

 

Foto destaque: Os atores Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini em foto promocional. Reprodução/ Priscila Prade-G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo