Celebridades

Reynaldo Gianecchini comemora nova fase de sua vida

Reynaldo Gianecchini celebra a nova fase de sua carreira ao considerar que deixar a emissora Globo, trouxe liberdade para novas experimentações como ator.

23 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 10h30
Reynaldo Gianecchini comemora nova fase de sua vida Lorena Bueri

Reynaldo Gianecchini está celebrando a nova fase de sua vida. O ator deixou Globo em julho de 2021, após mais de 20 anos de contrato fechado com a emissora. Desde então, ele está livre para trabalhar em qualquer emissora, plataforma e estilo, embora não seja uma regra nunca mais ter participações na rede Globo.

Reynaldo já saiu da emissora se garantindo em contrato com a Netflix, sendo escalado como um dos principais do elenco da segunda temporada do seriado “Bom dia, Verônica”, onde atuará como vilão, contracenando com Tainá Müller que interpreta a protagonista Verônica.

Agora em março de 2022, após 4 anos sendo idealizado, o ator estreia “Brilho Eterno” dia 25, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Tainá Müller também irá contracenar com Gianecchini nessa produção.


Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Minha Cultura).


A produção teatral foi inspirada no filme “Brilho Eterno de uma mente sem lembranças”, protagonizado por Jim Carrey e Kate Winlet. E agora está sendo agora dirigida por Jorge Farjalla, em versão brasileira.

Gianecchini considera que este é um momento de virada em sua carreira, embora não tire o valor da fase em que trabalhou na emissora Globo. “Encerrei um ciclo grande e maravilhoso”, diz o ator.

Reynaldo celebra a oportunidade de se jogar em novas experiências e não disfarça o quanto está empolgado com o trabalho em Brilho Eterno. As últimas publicações no Instagram do ator, exibem sua satisfação com a nova produção

O ator iniciou sua carreira como modelo em 1991, ainda jovem, mas sua ascensão se consolidou em 2000, ao atuar na novela Laços de Família, desde então tem sua carreira é marcada por sucessos. Agora com quase 50 anos de idade, celebra a nova fase de sua vida e considera que o amadurecimento também é algo artístico, logo demonstra enxergar um novo maravilhoso ciclo ao se ver realizado com as novas experimentações.

Destaque: Reynaldo Gianecchini. Reprodução/Soda Pop.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo