Celebridades

Reynaldo Gianecchine, faz foto simples e chama atenção com sua boa aparência.

Reynaldo Gianecchine, posta duas fotos no Instagram, gerando comentários por sua aparência ao exibir seu peitoral e seu olhar, sem precisar de muita produção.

09 Mar 2022 - 11h39 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 11h39
Reynaldo Gianecchine, faz foto simples e chama atenção com sua boa aparência. Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 08 de março de 2022, o artista Reynaldo Gianecchine impressionou muita gente ao postar duas fotos em seu Instagram oficial. As fotos não eram polemicas e muitos menos super produzidas, o que chamou a atenção foi a beleza “natural” do ator, com toda a simplicidade das fotos.

Bem casual, na primeira foto o ator aparece em quarto, pousando para o espelho, enquanto bebe um cafezinho conforme a legenda escolhida para a foto. O detalhe está no fato de que nessa foto Gianecchine aparece de short e sem camisa, exibindo sei peitoral e a barriguinha tanquinho que permanece em forma.

Na segunda foto, o artista aparece exibindo seu olhar e esboçando um sorriso e deixando de exibir seu corpo, dessa vez vestido com uma camisa larga também bastante casual.  


 Ator Reynaldo Gianecchine. (Foto: Reprodução/Uou) 


O ex ator da globo, já deixou de colorir os cabelos, o que deixa mais evidente os traços de que está numa nova fase de sua vida, no entanto, já ficou claro que o cuidado com a aparência permanece firme e forte, o artista permanece sendo “um galã declarado”.

Reynaldo Gianecchine tem uma um longo histórico de uma carreira bem sucedida, sempre aparecendo entre os artistas mais admiráveis por seu trabalho e também aparência, agora com seu cabelo grisalho faz seu novo padrão de beleza, encantando o público que segue o admirando.

As fotos fizeram sucesso e geraram muitos elogios, os fãs e admiradores do ator, não economizaram nos adjetivos para expressar o que pensam ao ver como se mantem Reynaldo Gianecchine. “...eu creio que sóis o deuso muso ícone ídolo na terra para salvar o dia internacional da mulherada...”, foi o comentário de uma fã, que possui um perfil  de fã clube do ator. “O tempo passa e o  cara fica mais lindo...”, disse outro admirador.

São diversos anos agradando um público e mantendo o cuidado com a aparência.   

 

Foto Destaque: Reynaldo Gianecchine. Reprodução/GQ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo